Grávida de oito meses, Khloé Kardashian descobre sexo do bebê e surpreende com reação
17/Dez/
Khloé Kardashian acabou com o mistério e revelou na noite do último domingo, dia 4, durante um episódio de Keeping Up With The Kardashians que está à espera de uma menina. No entanto, o primeiro momento da descoberta para a futura mamãe do pedaço parece ter sido um pouco decepcionante.
Durante viagem para São Francisco com as irmãs Kim e Kourtney Kardashian, Kylie Jenner liga para Khloé e revela o resultado dos exames médicos da irmã:
- Você vai ter uma menina!, diz Kylie.
- Você está mentindo!, responde Khloé, no telefone.
Animadíssima com a revelação, a caçula do clã Kardashian-Jenner rebate:
- Não estou mentindo! Estou tão animada por você, Khloé.
Um pouco desapontada, Khloé explica:
- Eu não sinto que vou ter uma menina.
Kim Kardashian se intromete na conversa e tenta consolar a irmã:
- Está tudo bem, eu também chorei quando soube que North era uma menina.
Após a conversa com Kylie, Khloé desabafa sobre seus sentimentos:
- Quando você pensa o que está tendo, como se todos dissessem que você vai sentir o que vai ter e você apenas saberá. Então, quando você descobre que é o oposto, é um choque. Eu estava convencida que teria uma garota, então ter uma garota é: OK, isso não era o que eu esperava. Eu estou realmente esperando que Kylie esteja mentindo, pois é como se eu estivesse tendo um menino.
Em seguida, a socialite usou o Twitter para tranquilizar os fãs e dizer que está feliz por ter uma menina.
Deus nos dá o que precisamos! Seu timing nunca é errado! Estou tão animada, minha filha terá sempre as melhores amigas, Chicago e Stormi! Deus é grande!!! Obrigado Senhor por nossa princesa, escreveu.
Khloé ainda explicou que não escolheu o nome da garotinha que está esperando, no entanto, deus pistas de que o nome poderá começar com a letra K ou T, que são as iniciais do nome dela e de Tristan Thompson, seu namoro e pai da criança.
Nas redes sociais, Khloé e Kris Jenner ainda compartilharam a foto de um bolo que Kylie ofereceu à irmã para revelar o sexo da bebê. A matriarca da família ainda comemorou por se tornar avó de mais uma netinha:
É uma menina! Eu não posso esperar por outra linda garotinha em nossa família. Deus é bom!, escreveu.

Uma publicação compartilhada por Kris Jenner (@krisjenner) em
Uma publicação compartilhada por Kris Jenner (@krisjenner) em
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Indireta? Após crítica de amiga de Ana Castela, Virginia Fonseca faz reflexão: Estou pouco...
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Mel Maia entra no ringue para comemorar vitória de namorado com beijinho
-
Após formação do TOP 4, finalistas de A Fazenda 17 comemoram
-
Bruna Biancardi revela que relacionamento com Neymar Jr. a ajudou a lidar com críticas: - Uma nova fase
-
Selena Gomez grava vídeo se explicando após pergunta inusitada de fã sobre bigode; entenda
-
Alessandra Negrini e Murilo Benício celebram aniversário do filho, Antonio Benício: Amor infinito
-
Indireta? Após crítica de amiga de Ana Castela, Virginia Fonseca faz reflexão: Estou pouco me lixando
-
Noah Schnapp diz que último episódio de Stranger Things será super triste
