X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2018 às 12:30 | Atualizada em 06/03/2018 às 12:47

Barbra Streisand compartilha foto de cachorrinhas clonadas observando túmulo: Olhando para a figura de suas mães

A artista dividiu opiniões ao revelar que clonou sua cadela

Da Redação

Divulgação

Depois de dividir opiniões ao revelar que clonou sua cachorrinha de 14 anos de idade pouco antes de ela morrer, Barbra Streisand voltou a falar sobre o assunto. No Instagram, a cantora e atriz compartilhou uma foto de suas duas cachorrinhas clonadas, Miss Scarlett e Miss Violet, em frente ao túmulo da mãe, Samantha, morta em 2017.

Em seu site pessoal, Barbra explicou que em sua entrevista ao jornal New York Times, em que fala sobre seus pets, sequer uma palavra foi alterada, mas a foto havia sido cortada e, por isso, perdeu seu significado. Confira o que ela escreveu: 

Apesar de o New York Times não ter mudado uma palavra do que eu falei sobre minha querida Samantha, fiquei desapontada que eles mudaram a foto que enviei. Ela foi cortada ao meio no jornal impresso de domingo (acho que por razões de espaço), mas isso destruiu a intenção e especialidade da foto inteira, que estava disponível online. O ponto é, minhas pequenas garotas estão olhando para a figura de suas mães em seu túmulo! Essa é uma foto incrível, tirada pela minha amiga de longa data e querida assistente, Renata. 

Aproveite e confira outros famosos que adoram seus pets!


A golden retriever de Wanessa Camargo também teve uma longa jornada que, infelizmente, chegou ao fim. A cantora compartilhou a seguinte homenagem em seu Instagram: Minha bela! Minha sempre e eterna Belinha! Meu Pai, obrigada por ter colocado um anjo em minha vida por 9 anos! Obrigada por tudo que aprendi com ela, por todo amor que recebi dela, por cada olhar de cumplicidade de minha menina! Cuida dela para mim! Que ela esteja em seus braços e sinta dentro dela todo meu amor e gratidão para sempre! Sei que ela está melhor agora, mas minha alma chora pela saudade que já faz morada eterna! Te amo Bela, sempre te amarei! Minha guerreira, obrigada! Te encontro nos meus sonhos e no meu coração. O tempo é uma ilusão, não temos nada a não ser o agora, por isso cada segundo tem que valer a pena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.