Paolla Oliveira ficou sabendo de vazamento das fotos íntimas através de sua tia, diz colunista
22/Fev/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Paolla Oliveira teve fotos íntimas vazadas na internet recentemente. Enquanto gravava a série Assédio, a atriz precisou ficar nua para algumas cenas. O problema aconteceu quando vazaram algumas fotos de Paolla sem roupas, passando a circular pela web. O responsável pelas imagens seria um assistente de câmera da O2 Filmes, que produz a série, e o profissional já teria sido afastado do cargo, além de estar sendo boicotado por outras empresas da área.
Segundo o colunista Leo Dias, Paolla teve conhecimento do vazamento das fotos através de sua tia, a primeira pessoa próxima à atriz a receber as fotos, na última quarta-feira, dia 28. Paolla então acionou o jurídico da Rede Globo na última quinta-feira, dia 1º, quando as fotos começaram a viralizar nas redes sociais.
Co-produzida pela Globo e a O2 Filmes, Assédio conta a história real do médico Roger Abdelmassih, que foi denunciado por dezenas de mulheres de ter abusado sexualmente enquanto elas estavam sedadas.
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de ...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Juliana Paes emociona a Sapucaí e celebra título da Unidos do Viradouro no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Thelma Assis e Fred Nicácio celebram vitória de Mocidade Alegre durante desfile das campeãs de São Paulo
-
Manu Gavassi, Alice Wegmann e mais famosos curtem segundo show de Bad Bunny em São Paulo. Veja tudo o que rolou!
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gaviões da Fiel: - Não acredito que eu não cheguei
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
