X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2018 às 16:58 | Atualizada em 06/03/2018 às 17:05

Tori Spelling e Dean McDermott estão dormindo em camas separadas

O casal, que tem cinco filhos, estaria passando por uma crise no casamento

Da Redação

Divulgação

Casados desde 2006, Tori Seplling e Dean McDermott vivem cercado por polêmicas. Após a atriz de Barrados no Baile chamar a polícia duas vezes na mesma semana, por estar lidando com muita ansiedade, parece que seu casamento não está indo nada bem e ainda rolou recentemente uma grande briga entre eles. Uma fonte próxima à ela deu os detalhes ao Radar Online:

- Tori e Dean têm dormido em quartos separados nas últimas seis semanas. As coisas têm estado muito ruins em casa para eles.

A fonte ainda continua:

- Tori tem dormido no quarto principal, enquanto Dean dorme no chão do quarto de um dos filhos. Ele apenas não quer ficar perto de Tori!

O motivo seria a frustração de Dean em não arranjar emprego:

- Tori está cheia das reclamações de Dean por não trabalhar como ator. Sim, Dean está dedicado em cuidar das crianças, mas ele precisa tomar uma atitude e trazer o dinheiro para casa, contou a pessoa próxima à família.

Lembrando que ambos são pais de cinco filhos: Stella, de nove anos de idade, Hattie, de seis anos de idade, Liam, de dez anos, Finn, de cinco e Beau, de um aninho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.