X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2018 às 00:08 | Atualizada em 06/03/2018 às 18:41

Guta Stresser fala sobre seu papel em Malhação - Vidas Brasileiras

A atriz vive Rosália na nova temporada da novela teen

Mel Pinheiro

Divulgação-TV Globo

Guta Stresser abriu o coração recentemente ao falar que pensa em adotar um filho. Enquanto a atriz não realiza o sonho, ela poderá pelo menos ter o gostinho ao interpretar uma mãe de adolescente em Malhação - Vidas Brasileiras, nova temporada da novela teen que estreia nesta quarta-feira, dia 7.

Em entrevista ao ESTRELANDO, Guta falou sobre sua personagem, Rosália:

- A Rosália é uma mulher batalhadora, uma mãe que não pode viver perto da família, da filha Maria Alice [Alice Milagres]. Ela é mãe solteira, cria a filha com muita dificuldade. Ela é muito leal, proativa, corre atrás e tem esse amor da vida dela, que é a filha, que ela quer que tenha uma vida diferente da dela. Ela não quer que a filha trabalhe em casa de família, quer que ela estude e que tenha um futuro melhor do que o de sua mãe.

Em seu primeiro papel em novelas após séries e filmes, a atriz vai contracenar com Ana Beatriz Nogueira, que interpreta sua patroa, Isadora. Mas apesar da trama trazer algumas semelhanças com o filme Que horas ela volta?, a relação entre as duas personagens será de cumplicidade e harmonia:

- É uma relação de muita gratidão. A Isadora é uma patroa muito boa para a Rosália, muito generosa, ajudou muito no momento que a filha dela nasceu. Então ela tem essa dívida de gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.