
Ed Westwick é acusado de manter mulher presa por dois dias enquanto a violentava
O ator carrega uma longa lista de acusações
08/Mar/2018
Da Redação
Ed Westwick está sendo acusado novamente de assédio sexual. De acordo com o TMZ desta quinta-feira, dia 8, uma mulher alega que o ator a manteve presa por dois dias em sua casa na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, enquanto a estuprava diversas vezes.
A moça de 23 anos de idade é uma estilista chamada Haley Camille Freedman, e ela conta que a história rolou em 2014. Ela também relata que estava tudo bem, até depois dos dois começarem a fazer sexo e ele pedir para que ela o enforcasse. Recusando a proposta, o ator começou a atacá-la.
Haley também conta que acabou dormindo depois da situação e que, ao tomar banho na manhã seguinte, foi surpreendida por Ed, que começou a transar com ela contra sua vontade.
Amigos do ator dizem ao site que a estilista estaria delirando e tentando aparecer na mídia, mas não conseguirá porque está mentindo.
Este não é o único caso de assédio e violência sexual que Hollywood tem. Na verdade, seu acervo é bem grande. Confira 15 mulheres que não se calaram diante dessas ocasiões:
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza