Eliana faz post emocionante ao mostrar clique amamentando a filha
A apresentadora falou sobre o Dia das Mulheres
09/Mar/2018
Da Redação
Eliana está cheia de amores nas redes sociais. Na última quinta-feira, dia 8, a apresentadora recorreu ao Instagram para fazer uma homenagem às mulheres. Através de uma foto em que aparece amamentando sua filha, Manoela, Eliana disparou:
O melhor de ser mulher, pra mim, é quebrar todos os paradigmas. É mostrar que o rótulo sexo frágil passa longe daqui. É gerar e dar à luz. Eu e minha menina lhe desejamos uma vida repleta de respeito e amor.
Mamãe-coruja mesmo! Os usuários partilharam do momento:
Lindas, Parabéns e Pra mim não tem cena melhor! Que Deus proteja sua família! foram alguns dos comentários feitos pelos fãs da apresentadora.
Abaixo, confira mais momentos de Eliana como mãe:
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
-
Gracyanne Barbosa revela como está recuperação seis meses após lesão: Sinto falta de for...
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira
























































