X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2018 às 13:16 | Atualizada em 10/03/2018 às 18:01

Esposa do ator Colin Firth assume ter tido caso com homem que perseguia o casal, entenda!

Livia Giuggioli acusa jornalista italiano de mandar mensagens e fazer ligações aterrorizando ela e o marido

Da Redação

Getty Images

Uma reportagem publicada no jornal The Times britânico, na quinta-feira, dia 8, revelou que esposa do ator Colin Firth prestou queixas na polícia, alegando que um amigo de longa data, de seu país natal, a Itália, estaria perseguindo ela e o marido. Livia Giuggioli disse que o jornalista italiano Marco Brancaccia estava mandando mensagens assustadoras ao casal, além de fazer ligações e mandar fotos por e-mail para os dois.

E agora, nesta sexta-feira, dia 9, o casal, através de um comunicado ao mesmo jornal, revelou que Livia teve um caso com o homem alguns anos atrás:

Alguns anos atrás, Colin e Livia, de maneira privada, tomaram a decisão de se separarem. Durante este tempo, Livia brevemente se envolveu com o, então, amigo, Sr. Brancaccia. Após isto, os Firth voltaram a viver juntos. Subsequentemente, Brancaccia começou a aterrorizar e assediar o casal por vários meses, com muitas provas disto documentadas. Por razões óbvias, os Firth nunca quiseram tornar isso público. A reportagem dessa semana é provavelmente fruto do vazamento de documentos legais.

Colin e Livia se casaram em 1997, e tem um filho de 15 anos de idade, Matteo.

O próprio Marco Brancaccia negou as acusações, dizendo ao The Times que ele e Livia estavam envolvidos romanticamente e que ela queria deixar Colin por mim. Ele alegou também que o casamento de Livia e Firth está acabado há anos:

Minha perseguição consiste em duas mensagens de WhatsApp após ela terminar nossa relação em junho de 2016, e depois um e-mail que escrevi a Colin contando sobre nosso relacionamento, e-mail que me arrependo de ter mandado, e então ela prestou queixa de perseguição por medo de que eu pudesse ir a público com tudo que ela me contou sobre seu casamento e trabalho. 

Relembre, abaixo, os romances abalados por traições:



Como você já viu no ESTRELANDO, Britney Spears terminou o namoro com David Lucato após vazar um vídeo dele aos beijos com outra mulher. A cantora ainda brincou com a situação durante um show e disse: -A melhor coisa sobre o seu namorado te trair é que você pode ter um novo primeiro encontro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.