X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2018 às 12:53 | Atualizada em 10/03/2018 às 12:53

Katy Perry reforça volta com Orlando Bloom após usar casaco com o rosto do ator, entenda!

Mais um look para entrar na longa lista de inovações feitas pela cantora

Divulgação

Katy Perry é lacre atrás de lacre! Na última quinta-feira, dia 8, a cantora foi vista saindo de seu show em Santiago, no Chile, de acordo com a People. Contudo, o que chocou o público é que ela estava vestindo uma roupa para lá de inesperada - e olha, é difícil não esperar algo da dona de I Kissed a Girl e Roar. Para a surpresa de seus fãs, Katy estava vestindo nada mais, nada menos, que um casaco com o rosto de Orlando Bloom. Detalhe: a feição do ator aparecia umas dez vezes na peça!

Anteriormente, Bloom foi visto utilizando a mesma vestimenta. Através de uma conta no Instagram feita por fãs da artista, podemos reparar em ambos momentos. Essa situação causa mais força no rumor de que ambos teriam reatado o relacionamento, apesar de não terem assumido, afinal, uma fonte contou a People em fevereiro que eles estavam juntos novamente, mas decidiram levar a relação com mais tranquilidade. Se usar um casaco com o rosto do suposto mozão é levar com tranquilidade, o que não seria, né?

Para colocar a cereja no bolo, Katy conversou com a queridinha da internet, Gretchen, através de um encontro virtual promovido pelo Fantástico, programa da Globo. De acordo com o Extra, a repórter Ana Carolina Raimundi conversou com a cantora sobre sua nova turnê Witness e sua música, Swish, Swish. A jornalista também garantiu que Perry é divertida:

Ela é muito engraçada. Revelou que, no Brasil, ela se sente como Justin Bieber porque as pessoas gritam, se desesperam, contou Ana Carolina.

Um show à parte mesmo! Confira o momento épico abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.