
Bianca Bin acompanha Sérgio Guizé em batizado de afilhado e fortalece rumores de namoro, veja as fotos!
Os dois teriam começado o romance nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso
12/Mar/2018
Da Redação
Fortalecendo os rumores de namoro, Bianca Bin acompanhou Sérgio Guizé no batizado do sobrinho do ator no último fim de semana em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo.
De acordo com o jornal Extra, que garante que os atores de O Outro Lado do Paraíso estão em um relacionamento sério, Bianca e Sergio ainda aproveitaram para curtir o fim de semana na cidade.
Nas redes sociais, circulam algumas fotos do evento. Bianca aparece usando um macacão florido, enquanto Sergio veste camiseta preta. Confira:
O ator também registrou o momento, mas a suposta namorada não aparece na foto publicada por ele:
Batizado do nosso pequeno-grande Juan, escreveu Sérgio.
Bianca Bin interpreta Clara, enquanto Guizé dá vida a Gael na novela das nove. Segundo o Extra, os atores já teriam juntado as escovas e estariam morando sob o mesmo teto, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A seguir, confira as fotos dos bastidores de O Outro Lado do Paraíso!
-
De mocinha a vilã... Veja um ano a ano da carreira de Mariana Ximenes
-
Ana Maria Braga se diverte ao ver meme comparando sua risada com a de Lady Gaga
-
Veja tudo que sabemos sobre o casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família
-
Luciana Cardoso comemora aniversário de Faustão e revela internação recente do apresentador: Superou mais uma
-
Disfarçada, Pabllo Vittar chega ao Rio de Janeiro para tocar como DJ na abertura do show de Lady Gaga