
Bianca Bin acompanha Sérgio Guizé em batizado de afilhado e fortalece rumores de namoro, veja as fotos!
Os dois teriam começado o romance nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso
12/Mar/2018
Da Redação
Fortalecendo os rumores de namoro, Bianca Bin acompanhou Sérgio Guizé no batizado do sobrinho do ator no último fim de semana em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo.
De acordo com o jornal Extra, que garante que os atores de O Outro Lado do Paraíso estão em um relacionamento sério, Bianca e Sergio ainda aproveitaram para curtir o fim de semana na cidade.
Nas redes sociais, circulam algumas fotos do evento. Bianca aparece usando um macacão florido, enquanto Sergio veste camiseta preta. Confira:
O ator também registrou o momento, mas a suposta namorada não aparece na foto publicada por ele:
Batizado do nosso pequeno-grande Juan, escreveu Sérgio.
Bianca Bin interpreta Clara, enquanto Guizé dá vida a Gael na novela das nove. Segundo o Extra, os atores já teriam juntado as escovas e estariam morando sob o mesmo teto, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A seguir, confira as fotos dos bastidores de O Outro Lado do Paraíso!
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo