X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2018 às 11:25 | Atualizada em 12/03/2018 às 11:33

Camila Queiroz revela ter armado barraco por causa de Klebber Toledo

A atriz também contou que já foi traída

Da Redação

Divulgação

Matheus Mazzafera publicou um vídeo no Hotel Mazzafera no último domingo, dia 11, de um Eu Nunca com Camila Queiroz. Como você já deve saber, a brincadeira funciona da seguinte forma: alguém lança uma afirmação e, caso os participantes já tenham feito o que diz a frase, eles bebem. Caso contrário, segue o jogo! E a atriz surpreendeu a todos ao revelar que já armou barraco por causa do noivo, Klebber Toledo, em pleno Natal!

- Roubaram a moto do meu cunhado, mas o ladrão não conseguiu levar a moto embora. Ele escondeu a moto no fim da rua da minha casa, onde é puro mato. E nas câmeras de segurança, a gente viu que ele carregou a moto até o fim da rua. Era quatro da manhã e o Klebber queria entrar no meio do mato para pegar a moto. E eu comecei a gritar na rua Você não vai fazer isso!, porque eu estava com medo do bandido estar lá e ter arma ou algo assim. E aí todos os vizinhos da rua começaram a sair para entrar no mato junto com o Klebber. E eu comecei a chorar e dizer Eu não quero que você entre no mato!, confessou, dizendo ainda que eles conseguiram recuperar a moto mais tarde.

Entre outras revelações, a artista falou que deu um selinho em Agatha Moreira durante o teste para a novela Verdades Secretas. Posteriormente, as duas reproduziram a cena do teste na novela. E se Camila já foi traída?

- Quem nunca, né?, disparou a atriz, dando mais um gole em sua bebida.

Abaixo, veja o vídeo completo do desafio:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.