X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2018 às 17:41 | Atualizada em 12/03/2018 às 17:49

Irmão de Mariano chega a Pedra Santa e Renato deixa Clara sem dinheiro. Veja o que mais vai rolar em O Outro Lado do Paraíso

Amaro vai se apaixonar por Estela após ficar cego

Da Redação

Divulgação-Globo

O Outro Lado do Paraíso, segundo a colunista Patrícia Kogut, vai ter várias surpresas no próximo dia: primeiro, Johnny, o irmão intelectual de Mariano, finalmente dará as caras em Pedra Branca. Mas parece que de intelectual ele não tem nada... ao invés de usar o dinheiro do garimpeiro para fazer faculdade de medicina, ele gastou tudo em uma vida cheia de farra.

- Meu irmão é meu orgulho. Nosso pai perdeu tudo. Mas você vai reerguer o nome da família!

Renato deixará Clara sem dinheiro

Após casar com Fabiana, papel de Fernanda Rodrigues, Renato, vivido por Rafael Cardoso, fará de tudo para deixar a mocinha Clara, Bianca Bin, sem nada. Eles irão alegar no tribunal que Clara pegou a fortuna de Fabiana, em forma de três quadros de pintores famosos. Clara então se defenderá, dizendo que a avó de Fabiana deixou para elas as telas, e que ela tem os documentos para provar a posse.

No decorrer da audiência, o juiz dirá que não irá declarar quem tem direito, já que esse não é o objetivo no momento:

- O objeto principal deste processo não está em causa. Apenas julgo a liminar impetrada por seu advogado, segundo a qual a acusada está dilapidando o patrimônio a que julga ter direito. Entendo que agora é importante preservar o patrimônio, e a acusada tem feito retiradas altas. Defiro a liminar. Senhora Clara Tavares, seus bens estão bloqueados até o fim deste processo. Não poderá retirar um centavo do banco sem ordem judicial. Não poderá vender nada que faça parte desse patrimônio. Não pode tocar em seus bens, até o final do processo.

Amaro irá se apaixonar por Estela

Já Amaro, vivido pelo português Pedro Carvalho, que já desistiu anteriormente de seu casamento com Estela, papel de Juliana Caldas, irá se apaixonar de verdade por ela, após ficar cego em um acidente no garimpo e ter a ajuda da filha de Sophia, encarnada por Marieta Severo, no momento difícil.

Ele a pedirá em casamento novamente, dizendo que a ama mais do que nunca. Ela nega. Rosalinda, Vera Mancini, ouve e se espanta:

- Enlouqueceu? É o Portuga que está te pedindo. Teu grande amor. Larga de ser tonta! Amaro então dirá que Estela é a luz de sua vida, e ela responde:

- Amaro, vamos falar francamente. Você me pede agora que não está enxergando. Mas, se voltar a enxergar, vai se arrepender. Então, não aceito.

Gael investigará Sophia

Já Gael, vivido por Sérgio Guizé, investigará a mãe, Sophia. Ele desconfiará que a mãe tem algo a ver com o desaparecimento de Mariano, que já terá acontecido neste ponto da trama. Então, irá ao bordel conversar com Maíra, papel de Juliane Araújo, que dirá que o garimpeiro estava fuçando o passado da vilã. Ela dirá que Mariano garantiu que ia conseguir algo sobre Sophia com Caetana, Laura Cardoso, e Gael irá então confrontar a senhora.

- O que sabe da minha mãe? Não disfarça. Sabe muito bem quem é. É a Sophia. A rainha das esmeraldas. Você sabe alguma coisa da minha mãe que eu não sei. Fala. Desembucha. Eu não saio daqui enquanto a senhora não falar.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Como você acha que a filha de Sabrina Sato irá se chamar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.