Aurora vai substituir Tyler, The Creator no Lollapalooza e a internet está dividida, confira!
O evento divulgou no Twitter a substituição
13/Mar/2018
Da Redação
Notícias boas para os fãs de Aurora - e talvez, de Lana Del Rey -, mas notícias ruins para os amantes de Tyler, The Creator. Na última segunda-feira, dia 12, a conta oficial do Lollapalooza divulgou que o cantor, que tocaria no domingo, dia 25 de março, cancelou seu show no Brasil:
Por motivos pessoais, eu não conseguirei me apresentar no #LollaBR. Me desculpem. Prometo que irei voltar, falou o cantor.
No mesmo tuíte, o festival contou que a substituta seria Aurora, dona de músicas como Runaway e Running With The Wolves. A jovem de 21 anos de idade já se apresentou em solos brasileiros em outubro de 2017, no entanto, o público está indo à loucura. Nos comentários do Facebook, alguns usuários comentaram:
Lollapalooza, vocês são INCRÍVEIS nas atrações, mas espero que vocês percebam que essa mudança não faz bem para os fãs da Lana del Rey, que em grande parte coincidem com os da AURORA. Se vocês colocam ela no lugar do Tyler, que não tem nada a ver diga se de passagem, vai ser só mais uma insatisfação pois quem vai pela Lana não vai conseguir ver a Aurora também.
Ou seja, alguns fãs estavam reclamando por terem colocado atrações com públicos parecidos em palcos diferentes e em horários próximos, que dificultaria assistir ambas as atrações. Contudo, outras pessoas agradeceram à equipe de produção do evento, afinal, segundo eles, faz mais sentido ter uma cantora indie neste dia do Line Up do que um rapper - e demonstraram muita alegria com a notícia:
Eu estou muito feliz!, Morta! e Vou ver Lana e Aurora no mesmo dia... É infarto que se fala?, foram algumas das colocações feitas pelos fãs.
Enquanto isso, confira mais momentos do festival:
-
Jendal repreende Kênia e aprisiona Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Ronaldinho Gaúcho não aparece em entrevista com Ana Maria Braga e ela dispara: - Beijo bem ...
-
Angelina Jolie vence batalha judicial e não terá mensagens expostas em disputa contra Brad ...
-
Solteira, Anitta revela interesse em se relacionar com mulheres: Homem está difícil
-
Ana Castela e André Luiz Frambach se beijam durante gravações de Coração Acelerado
-
Ronaldinho Gaúcho não aparece em entrevista com Ana Maria Braga e ela dispara: - Beijo bem carinhoso, tá?
-
Filha de Lore Improta encanta ao falar com a mãe sobre a chegada do irmãozinho: - Queria nascer junto com meu irmão
-
Angelina Jolie vence batalha judicial e não terá mensagens expostas em disputa contra Brad Pitt


















