X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2018 às 11:10 | Atualizada em 13/03/2018 às 11:15

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael vai investigar passado de Sophia no bordel

Ele ficará desconfiado da mãe após o desaparecimento de Mariano

Da Redação

Divulgação-TV Globo

No capítulo de O Outro Lado do Paraíso exibido na última segunda-feira, dia 12, Gael, personagem de Sérgio Guizé, armou uma armadilha para a polícia pegar sua mãe no flagra vendendo a esmeralda gigante sem nota fiscal. Mas o filho de Sophia, vivida por Marieta Severo, vai se virar ainda mais contra a vilã. 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Gael ficará desconfiado de Sophia após o desaparecimento de Mariano, interpretado por Juliano Cazarré, que será mais uma vítima das tesouradas da vilã. Ele então vai até o bordel, onde descobre que Caetana, personagem de Laura Cardoso, sabe algo sobre o passado de sua mãe e a interroga:

- O que sabe da minha mãe? Não disfarça. Sabe muito bem quem é minha mãe. É a Sophia. A rainha das esmeraldas. Você sabe alguma coisa da minha mãe que eu não sei. Fala. Desembucha. Eu não saio daqui enquanto a senhora não falar.

Vale lembrar que Laerte, interpretado por Raphael Viana, também sabia algo do passado de Sophia relacionado ao bordel. Enquanto isso, Mariano vai conseguir sobreviver à tentativa de assassinato, ao ser salvo pela Grande Mãe, vivida por Zezé Motta, e ficará escondido e recebendo cuidados no quilombo.

Prostituta do bordel guarda outro segredo!

Depois de enganar Juvenal, interpretado por Anderson Di Rizzi, Desireé, personagem de Priscila Assun, vai conseguir reconquistar o moço. Mas ela tem outro segredo para esconder dele, já que segundo o colunista Flávio Ricco, ela na verdade é um homem! As cenas devem ir ao ar no final de abril. É, ainda tem bastante confusão para rolar na novela!


Depois que a protagonista Clara conseguiu completar sua lista de vingança, com o acerto de contas contra o juiz Gustavo, interpretado por Luis Melo, uma reviravolta aconteceu na vida da heroína: ao abrir uma pasta com fotos de seu pai momentos antes de seu casamento com Renato, Clara tem uma surpresa. Ela chega para a cerimônia e diz não para o noivo: - Você tentou me matar, diz ela atirando o buquê nele. A heroína sai determinada do altar, ao som de Blaze of Glory, em mais uma cena marcante da trama. No capítulo seguinte, o personagem de Rafael Cardoso confessou suas intenções e se revelou como o grande vilão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.