X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2018 às 11:10 | Atualizada em 13/03/2018 às 11:15

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael vai investigar passado de Sophia no bordel

Ele ficará desconfiado da mãe após o desaparecimento de Mariano

Da Redação

Divulgação-TV Globo

No capítulo de O Outro Lado do Paraíso exibido na última segunda-feira, dia 12, Gael, personagem de Sérgio Guizé, armou uma armadilha para a polícia pegar sua mãe no flagra vendendo a esmeralda gigante sem nota fiscal. Mas o filho de Sophia, vivida por Marieta Severo, vai se virar ainda mais contra a vilã. 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Gael ficará desconfiado de Sophia após o desaparecimento de Mariano, interpretado por Juliano Cazarré, que será mais uma vítima das tesouradas da vilã. Ele então vai até o bordel, onde descobre que Caetana, personagem de Laura Cardoso, sabe algo sobre o passado de sua mãe e a interroga:

- O que sabe da minha mãe? Não disfarça. Sabe muito bem quem é minha mãe. É a Sophia. A rainha das esmeraldas. Você sabe alguma coisa da minha mãe que eu não sei. Fala. Desembucha. Eu não saio daqui enquanto a senhora não falar.

Vale lembrar que Laerte, interpretado por Raphael Viana, também sabia algo do passado de Sophia relacionado ao bordel. Enquanto isso, Mariano vai conseguir sobreviver à tentativa de assassinato, ao ser salvo pela Grande Mãe, vivida por Zezé Motta, e ficará escondido e recebendo cuidados no quilombo.

Prostituta do bordel guarda outro segredo!

Depois de enganar Juvenal, interpretado por Anderson Di Rizzi, Desireé, personagem de Priscila Assun, vai conseguir reconquistar o moço. Mas ela tem outro segredo para esconder dele, já que segundo o colunista Flávio Ricco, ela na verdade é um homem! As cenas devem ir ao ar no final de abril. É, ainda tem bastante confusão para rolar na novela!


Depois que a protagonista Clara conseguiu completar sua lista de vingança, com o acerto de contas contra o juiz Gustavo, interpretado por Luis Melo, uma reviravolta aconteceu na vida da heroína: ao abrir uma pasta com fotos de seu pai momentos antes de seu casamento com Renato, Clara tem uma surpresa. Ela chega para a cerimônia e diz não para o noivo: - Você tentou me matar, diz ela atirando o buquê nele. A heroína sai determinada do altar, ao som de Blaze of Glory, em mais uma cena marcante da trama. No capítulo seguinte, o personagem de Rafael Cardoso confessou suas intenções e se revelou como o grande vilão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.