X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2018 às 17:01 | Atualizada em 13/03/2018 às 17:18

Kylie Jenner inspirou frase motivacional da princesa Jéssica? Fãs acham que sim

Parece que a grande filósofa por trás da frase que virou meme é a caçula do clã Kardashian-Jenner

Da Redação

Divulgação

A frase Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai, virou meme após Jéssica, do BBB 18, usá-la para animar Patrícia, que está no paredão.

A internet começou a usar as palavras em várias imagens e contextos diferentes, mas, agora, na terça-feira, dia 13, os usuários do Twitter afirmam ter encontrado a filósofa por trás da frase motivacional, e seria ninguém menos que Kylie Jenner!

A caçula do clã Kardashian-Jenner tuitou, lá em 2013, a seguinte frase:

Chorando por causa de um cara? Não, levanta a cabeça, princesa. Sua coroa está caindo.

E parece que esse é mesmo um lema na vida de Jéssica, já que, durante uma festa, ela repetiu o mantra, enquanto conversava com o casal Kaysar e Patrícia, dizendo que ela repete a frase no espelho.

Kaysar, então, respondeu: Ou se amarrar ela com fio dental... 

Patrícia então dispara que não: Não quero amarrar, não vou baixar a cabeça. E Jéssica completa: É justamente para não baixar a cabeça perante o problema. Porque senão a... coroa...

Confira, abaixo, 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.