X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2018 às 09:00 | Atualizada em 13/03/2018 às 09:02

Novo clipe de Taylor Swift é acusado de plagiar comercial de perfume

As semelhanças entre os dois vídeos não passaram desapercebidos nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Taylor Swift lançou seu mais novo clipe, Delicate, no último domingo, dia 11. No vídeo, a cantora está em uma festa de gala quando percebe que ficou invisível. Então, ela começa a dançar como se ninguém tivesse observando. Apesar do clipe parecer inovador, não demorou muito para os internautas perceberem que já tinham visto aquelas cenas em algum lugar.

O clipe de Taylor está sendo acusado nas redes sociais de plagiar um comercial da marca de perfumes Kenzo, lançado em 2016. A propaganda foi dirigida por Spike Jonze, que além de comandar os longas Ela e Onde Vivem os Monstros, também é conhecido por ter dirigido videoclipes icônicos como Sabotage, dos Beastie Boys, e Weapon of Choice, do Fatboy Slim. 

Ao comparar os dois vídeos, é possível ver várias semelhanças como o cenário, a fotografia e principalmente os movimentos e feições interpretados pela atriz Margaret Qualley, da série The Leftovers. Confira e tire suas próprias conclusões:



Confira outros famosos que foram acusados de plágio:


No álbum Red de Taylor Swift a música All too well teve uma estrofe alvo de acusações de plágio. Segundo o Hollywood Life, a canção copiada teria sido I Saw, de Matt Nathanson. Enquanto a música de Taylor diz and I forget about you long enough to forget why I needed to e de Matt diz and I´ll forget about you long enough to forget why I need to.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.