X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2018 às 09:00 | Atualizada em 13/03/2018 às 09:02

Novo clipe de Taylor Swift é acusado de plagiar comercial de perfume

As semelhanças entre os dois vídeos não passaram desapercebidos nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Taylor Swift lançou seu mais novo clipe, Delicate, no último domingo, dia 11. No vídeo, a cantora está em uma festa de gala quando percebe que ficou invisível. Então, ela começa a dançar como se ninguém tivesse observando. Apesar do clipe parecer inovador, não demorou muito para os internautas perceberem que já tinham visto aquelas cenas em algum lugar.

O clipe de Taylor está sendo acusado nas redes sociais de plagiar um comercial da marca de perfumes Kenzo, lançado em 2016. A propaganda foi dirigida por Spike Jonze, que além de comandar os longas Ela e Onde Vivem os Monstros, também é conhecido por ter dirigido videoclipes icônicos como Sabotage, dos Beastie Boys, e Weapon of Choice, do Fatboy Slim. 

Ao comparar os dois vídeos, é possível ver várias semelhanças como o cenário, a fotografia e principalmente os movimentos e feições interpretados pela atriz Margaret Qualley, da série The Leftovers. Confira e tire suas próprias conclusões:



Confira outros famosos que foram acusados de plágio:


No álbum Red de Taylor Swift a música All too well teve uma estrofe alvo de acusações de plágio. Segundo o Hollywood Life, a canção copiada teria sido I Saw, de Matt Nathanson. Enquanto a música de Taylor diz and I forget about you long enough to forget why I needed to e de Matt diz and I´ll forget about you long enough to forget why I need to.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.