Garoto beijado por Katy Perry no American Idol revela: Se ela tivesse pedido, teria dito não
24/Set/
Katy Perry pode até ser uma das maiores pop stars do mundo, e desejada por muitas pessoas, mas não por Benjamin Glaze. Ele é o garoto que Katy beijou no primeiro episódio da atual temporada de American Idol, que revelou na quarta-feira, 14, em entrevista ao New York Times, que, se ela tivesse pedido, ele teria negado o beijo.
Quando chegou para sua audição, Ben revelou que nunca havia beijado, já que nunca tinha tido um relacionamento. Katy então o chamou e pediu um beijinho. Ele disse: na bochecha? e ela respondeu que sim, virando o rosto para ele, que beijou sua bochecha. Katy então reclamou: você nem fez o barulho de beijinho, e quando ele foi dar outro, ela virou e o deu um selinho nos lábios do rapaz.
Eu fiquei desconfortável. Queria guardar o primeiro beijo para meu primeiro relacionamento. Queria que fosse especial, disse Ben ao NYT.
Eu teria feito isso se ela tivesse pedido? Não, eu teria dito não. Conheço muitos caras que adorariam. Mas eu cresci em uma família conservadora e fiquei imediatamente desconfortável. Queria que meu primeiro beijo fosse especial.
Ben admitiu, no entanto, que o tempo extra na edição e a publicidade serão boas para que ele possa exibir suas músicas. Que situação, hein?

-
Sabia que André Marques começou em Malhação? Relembre os atores que iniciaram a carreira ...
-
Alika revela a Tonho que Casemiro sofreu um mal súbito, e o rapaz fica transtornado. Confira...
-
Aos 50 anos de idade, Simone Poncio celebra nascimento da terceira filha, Marie Vitória
-
Pedro pede revisão criminal para inocentar Adriana da morte de Arthur. Confira o que vai rol...
-
Darlin conquista a coroa caipira e se torna a segunda Fazendeira de A Fazenda 18
-
Darlin conquista a coroa caipira e se torna a segunda Fazendeira de A Fazenda 18
-
Peixe socorre Juarez e liga para Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Um homem mascarado invade a casa de Asya e a agride. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Chay Suede, Maíra Charken e mais celebridades que ficaram famosas depois de participarem de um concurso!
-
Anitta, Taís Araújo, Bruna Marquezine... Inspire-se nas famosas para usar amarelo na primavera
