Ivete Sangalo publica nova foto de gêmeas e brinca: Denguinho
19/Mar/
Ivete Sangalo estava sumida das redes sociais, mas por um bom motivo: está dando toda atenção para as filhas recém-nascidas, Helena e Marina. Mas na última quarta-feira, dia 14, a cantora reapareceu rapidamente no Instagram e mostrou que está curtindo esse momento de muito chamego com as pequenas.
Ao publicar uma foto após amamentar as duas, Ivete entregou que Helena e Marina usam até roupinha combinando na hora da mamada e, ainda brincou na legenda da publicação, deixando uma mensagem como se tivesse sido escrita pelas bebês, que avisaram que a baiana já está com saudades do trabalho:
Quando a gente sai do open bar da nossa mãe. Depois do peitão, denguinho sem fim! Minha mãe mandou dizer que tá sentindo muita saudade de zamurinhos! A gente ama mamar!, brincou na legenda.
Além das meninas, a cantora ainda é mãe de Marcelo, de oito anos de idade, também fruto da relação com Daniel Cady.
-
Camila Queiroz, Bruna Marquezine, Sabrina Sato... Veja os famosos no Golden Globes Tribute Ga...
-
Jonas Sulzbach e Jordana trocam beijos na Festa do Líder do BBB26. Veja tudo que rolou nesta...
-
No aniversário de 71 anos de Bruce Willis, veja as vezes em que ele apareceu após o diagnó...
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de Diogo Nogueira sobre suposta traição
-
Ju de Paulla proibe entrada de ex-namorada de Alanis Guillen do Camarote Expresso 2222
-
Pedro Bial afirma que não faria discurso da final do BBB26: Tadeu Schmidt está mais do que à altura
-
Camila Queiroz, Bruna Marquezine, Sabrina Sato... Veja os famosos no Golden Globes Tribute Gala no Brasil
-
Filha de Hulk tem reação alérgica; saiba o estado de saúde dela
-
Jonas Sulzbach e Jordana trocam beijos na Festa do Líder do BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
