X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2018 às 12:05 | Atualizada em 16/03/2018 às 12:37

Giovani anuncia retorno da dupla sertaneja Gian e Giovani, após quatro anos

Os irmãos têm uma carreira de 27 anos na música

Da Redação

Divulgação

Boa notícia para os fãs da música sertaneja. Giovani anunciou por meio de seu Instagram, na última quinta-feira, dia 15, o retorno da dupla Gian e Giovani.

É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão e emocionado que comunico a vocês: Sunshine e Gian e Giovani retomando uma parceria de sucesso, escreveu Giovani na legenda de uma foto que anunciava a novidade.

Comunicado: Os irmãos Gian e Giovani comunicam aos amigos contratantes e produtores que a partir de agosto de 2018 irão retomar a carreira de 27 anos de sucesso da dupla Gian e Giovani.

Os irmãos se separaram há quatro anos e Giovani passou a trabalhar ao lado do cantor Rick, em um projeto chamado Dois Corações. O comunicado ainda informou que o retorno da Gian e Giovani não significa o fim de Dois Corações:

E Giovani comunica que, conciliando as duas agendas, cumprirá todos os compromissos marcados no projeto Dois Corações com o amigo Rick.

Falando em música sertaneja, confira as dez vezes que Marilia Mendonça representou nossa sofrência!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.