X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2018 às 17:50 | Atualizada em 16/03/2018 às 17:50

Globo consegue captar quase 19 milhões de reais para segunda temporada de Sob pressão

A série estreará ainda este ano

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Após o sucesso da primeira temporada, Sob Pressão logo ganhou a confirmação de que ganharia novos episódios, previstos para estrear ainda este ano! Transmitida pela Globo, a série é produção da Conspiração Filme, que divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, a notícia da captação de três milhões de reais para a realização da segunda temporada.

Em comunicado, a produtora disse o seguinte:

A Conspiração foi autorizada a captar o montante máximo permitido pelo Artigo 3-A da Lei do Audiovisual, correspondente a 3 milhões de reais. O valor total remanescente necessário à realização da obra será aportado integralmente pela Globo, através de recursos próprios, sem qualquer incentivo fiscal. Lembrando também que a Conspiração é detentora dos direitos majoritários sobre a obra. Toda a captação para produção da série é realizada pela produtora.

Pela lei, a produtora teve o direito a três milhões, ou seja, o restante do dinheiro será investido pela própria emissora. Segundo informações da revista Veja, esse valor conseguido para captação no Ministério da Cultura foi de 18,75 milhões de reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.