Globo consegue captar quase 19 milhões de reais para segunda temporada de Sob pressão
22/Jun/
Após o sucesso da primeira temporada, Sob Pressão logo ganhou a confirmação de que ganharia novos episódios, previstos para estrear ainda este ano! Transmitida pela Globo, a série é produção da Conspiração Filme, que divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, a notícia da captação de três milhões de reais para a realização da segunda temporada.
Em comunicado, a produtora disse o seguinte:
A Conspiração foi autorizada a captar o montante máximo permitido pelo Artigo 3-A da Lei do Audiovisual, correspondente a 3 milhões de reais. O valor total remanescente necessário à realização da obra será aportado integralmente pela Globo, através de recursos próprios, sem qualquer incentivo fiscal. Lembrando também que a Conspiração é detentora dos direitos majoritários sobre a obra. Toda a captação para produção da série é realizada pela produtora.
Pela lei, a produtora teve o direito a três milhões, ou seja, o restante do dinheiro será investido pela própria emissora. Segundo informações da revista Veja, esse valor conseguido para captação no Ministério da Cultura foi de 18,75 milhões de reais.
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, acorda do coma, mas continua na...
-
Filiz fica em choque ao constatar que Hasan mandou agredir o homem que a ofendeu. Confira o q...
-
Marina Ruy Barbosa faz passeio no shopping com os pais e o noivo
-
Tainá Militão exibe barriguinha de grávida na academia e comenta mudanças no corpo
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: Para sempre nós
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa de você
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
