X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2018 às 14:56 | Atualizada em 17/03/2018 às 14:55

Após Rihanna pedir que apaguem Snapchat, ações do aplicativo despencam

Campanha publicitária polêmica deu o que falar na internet após relembrar caso de violência doméstica sofrido pela cantora

Da Redação

Divulgação

O Snapchat já foi considerado um dos aplicativos mais queridinhos entre as celebridades, no entanto, a rede social parece mesmo que entrou em uma grande crise após se envolver em tantas polêmicas. De acordo com o The Wall Street Journal, a empresa perdeu mais de 800 milhões de dólares de valor de mercado após publicidade agressiva envolvendo a cantora Rihanna, que se pronunciou pedindo que os fãs apagassem o aplicativo.

Tudo começou quando o aplicativo resolveu fazer uma enquete com seus usuários mencionando o episódio de agressão de Chris Brown contra Rihanna. O Snap vinculou uma publicidade sobre escolhas impossíveis e perguntou se o internauta preferia bater em Rihanna ou socar Chris Brown. O anúncio de mal gosto gerou uma série de críticas na internet e a empresa retirou a campanha do ar, pedindo desculpas, após um recado daqueles de Rihanna. 

Essa não é a primeira vez que a rede social se vê em uma enrascada com uma celebridade. Semanas antes, Kylie Jenner questionou sobre quem ainda usava a rede social, mostrando que muita gente já se atualizou e preferiu migrar para o Instagram Stories. Parece que o aplicativo está sofrendo derrota atrás de derrota, né? Que crise!





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.