Atriz de Sex and the City anuncia que vai concorrer ao governo de Nova York
21/Fev/
Lembram de Arnold Schwarzenegger no governo da Califórnia? Agora pode ter outro rosto do entretenimento no poder, desta vez em Nova York.
A atriz Cynthia Nixon, conhecida por viver Miranda em Sex and the City, anunciou no Twitter que irá concorrer ao governo de Nova York.
Ela já havia dado indícios de que iria concorrer a um cargo público, e agora temos a confirmação. Nixon é envolvida na militância LGBT e pela educação há mais de uma década.
Mãe de três filhos, Samantha, de 20 anos, Charles, de 14 e Max, de 6 anos de idade, Cynthia se dedica à Aliança por Educação de Qualidade de NY, e espera-se que a luta por educação de qualidade seja a maior bandeira levantada por ela, que se casou com a companheira Christine Marinoni em 2012.
-
Jaquelline Grohalski rouba a cena em volta à Sapucaí como musa da Unidos de Padre Miguel
-
Veja o antes e o depois das supermodels da antiga geração
-
Detalhe na mão de Zendaya levanta boatos de casamento com Tom Holland
-
Maya Massafera, Gabriela Medeiros, Elliot Page... Conheça os famosos trans do mundo do entretenimento
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Vão deixar saudade! Relembre os atores da saga Harry Potter que já morreram na vida real
-
Candinho garante a Dita que ela voltará a cantar. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
DJ, bota um mambo caliente! Relembre algumas das cenas mais icônicas de Renata Sorrah na televisão
