
Hugo Bonemer, primo de William Bonner, declara que está namorando ator
05/Ago/
Hugo Bonemer está arrasando como Ayrton Senna no musical sobre a vida do corredor. O ator sempre chamou a atenção de todos por sua beleza e simpatia, e ficou conhecido por ter participado de peças como Quebra-Nozes, Romeu e Julieta e Rock in Rio, o Musical. Apesar de seu foco na carreira, Hugo mostrou que trabalho não é tudo em sua vida.
Primo de William Bonner, Hugo fez uma revelação ao TV Fama, durante entrevista. Na chamada, Hugo fala sobre seu status de relacionamento atual:
- Estou namorando agora, mas estou tranquilo.
Hugo também disse que não possui planos de se casar, e quando perguntaram se a namorada era do meio artístico, ele revela:
- É ele, é um ator.
Apesar disso, Hugo não entrou em muitos detalhes e não contou qual é o nome de seu amado.
Quem será o novo par do ator? Pelo jeito teremos que esperar mais um pouco para descobrir!
-
Sofia questiona Samuel sobre Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
MC Livinho dá detalhes sobre acidente de moto em que perfurou o pulmão: - Vi que eu estava ...
-
Belo comenta participação de Gracyanne Barbosa no Dança dos Famosos e brinca: - Ela está ...
-
Pela primeira vez, Fábio Assunção relembra assédio sofrido na infância
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo