X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2018 às 12:53 | Atualizada em 20/03/2018 às 13:05

Médico do Encontro deixa Fátima Bernardes sem graça: - Apaixonada tudo fica mais fácil

O programa abordou a temática amor e a apresentadora tentou desconversar em alguns momentos!

Da Redação

Divulgação

No Encontro dessa terça-feira, dia 20, Fátima Bernardes ficou sem graça e desconversou quando os holofotes se viraram para o seu namoro com Túlio Gadêlha! Na atração matinal, a apresentadora abordou o assunto amor, questionando se personalidades opostas se atraem mesmo e como que funciona a química do amor.

Em determinado momento, Fátima, o médico Fernando Gomes Pinto e alguns dos convidados, discutem as diferenças em relacionamentos, seja por causa de religião, time de futebol, comida... e a apresentadora dá a sua opinião, quando questionada sobre qual seria a diferença mais complicada entre um casal:

- A diferença mais complicada até agora... acho que é time de futebol... mentira, porque eu adoro futebol! Eu acho que todas essas a gente vai adaptando. 

O médico não perdeu a chance e logo brincou com ela:

- E quando tá apaixonada tudo fica mais fácil, né?, disse, fazendo a plateia aplaudir e deixando Fátima visivelmente sem graça! 

Ela logo desconversa e pergunta e ele sobre a paixão no relacionamento e o médico responde falando sobre a química. Mesmo assim, Fernando volta no assunto:

- Se você tem que ir daqui até Recife, você vai! E volta rapidinho!, disse, se referindo às viagens que Fátima faz para visitar o namorado.

Deixando Fátima novamente sem jeito, ela logo tenta evitar o assunto:

- Eu tô falando no genérico!

Muito fofa, né?

Logo abaixo, relembre os momentos mais fofos do casal!


O namoro é moderno e ao que tudo indica, nada de relacionamento abusivo por aqui. Túlio mostrou que os dois continuam curtindo a vida individualmente e não se tornaram aquele tipo de casal que não se desgruda e nem que tem ciúme um do outro quando saem desacompanhados. No Instagram, Túlio revelou que prestigiou o show de Lenine no Parque Santana, em Recife, e brincou sobre ter ido apenas com os amigos ao evento: Hoje ela me deu um vale night e aproveitei pra curtir Lenine no Santana com os amigos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Médico do <i>Encontro</i> deixa Fátima Bernardes sem graça: <i>- Apaixonada tudo fica mais fácil</i>

Médico do Encontro deixa Fátima Bernardes sem graça: - Apaixonada tudo fica mais fácil

O programa abordou a temática amor e a apresentadora tentou desconversar em alguns momentos!

20/Mar/2018

Da Redação

No Encontro dessa terça-feira, dia 20, Fátima Bernardes ficou sem graça e desconversou quando os holofotes se viraram para o seu namoro com Túlio Gadêlha! Na atração matinal, a apresentadora abordou o assunto amor, questionando se personalidades opostas se atraem mesmo e como que funciona a química do amor.

Em determinado momento, Fátima, o médico Fernando Gomes Pinto e alguns dos convidados, discutem as diferenças em relacionamentos, seja por causa de religião, time de futebol, comida... e a apresentadora dá a sua opinião, quando questionada sobre qual seria a diferença mais complicada entre um casal:

- A diferença mais complicada até agora... acho que é time de futebol... mentira, porque eu adoro futebol! Eu acho que todas essas a gente vai adaptando. 

O médico não perdeu a chance e logo brincou com ela:

- E quando tá apaixonada tudo fica mais fácil, né?, disse, fazendo a plateia aplaudir e deixando Fátima visivelmente sem graça! 

Ela logo desconversa e pergunta e ele sobre a paixão no relacionamento e o médico responde falando sobre a química. Mesmo assim, Fernando volta no assunto:

- Se você tem que ir daqui até Recife, você vai! E volta rapidinho!, disse, se referindo às viagens que Fátima faz para visitar o namorado.

Deixando Fátima novamente sem jeito, ela logo tenta evitar o assunto:

- Eu tô falando no genérico!

Muito fofa, né?

Logo abaixo, relembre os momentos mais fofos do casal!