Cleo Pires fala sobre críticas e desabafa: - O machismo das mulheres é muito chato
19/Dez/
Na manhã dessa quarta-feira, dia 21, Cleo Pires marcou presença no Morning Show, programa de rádio da Jovem Pan, para promover seu primeiro trabalho no mundo da música, o EP Jungle Kid. A atriz logo rebateu um dos apresentadores, que presumiu que ela saía todas as noites:
- Faz muito tempo que eu não saio pra balada, eu tô em outra fase.
Em relação à namoro, Cleo foi breve:
- Não, não tô afim. Tô achando muito mais gostoso ficar em casa, com a minha família, ver filme e focar no que eu tenho pra fazer... sei lá, não tô me divertindo.
Já em outro momento, ela abriu o jogo sobre os comentários negativos que constantemente acompanham suas declarações, muitas vezes consideradas polêmicas:
- Eu acho que o chato de tudo é as pessoas acharem que te conhecem, terem um julgamento sobre você, sobre o entendimento delas do que você falou. Acho que o machismo é muito chato, o machismo das mulheres é muito chato, dos veículos é muito chato, de como as pessoas se posicionam em cima do que você fala.
Por fim, ainda concluiu:
- A mulher que vê uma mulher que escolhe se expressar, mesmo que seja de forma vulgar ou mais agressiva, mais franca ou mais sexual, ela julga muito. E aí ela fala coisas do tipo Ai, mas e aí como ela quer respeito usando essa roupa? Cara, é justamente esse o problema! Não é a minha roupa que tem que exigir o respeito, é porque eu existo. Se fosse um homem usando uma bermuda sem nada em cima isso não ia ser uma questão.
Logo abaixo, assista o momento em que Cleo desmente a ideia de que sai todas as noites:

-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a nam...
-
Saiba qual foi o primeiro papel de Bruno Gagliasso, Gloria Pires, Deborah Secco e mais famoso...
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Pete Davidson dá boas-vindas à primeira filha com a namorada, Elsie Hewitt
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a namorar em 2025!
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internautas; assista
