X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2018 às 11:28 | Atualizada em 15/05/2018 às 16:10

Morre a mãe de Queen Latifah: O amor da minha vida

A atriz divulgou um comunicado para falar sobre a sua perda

Da Redação

Getty Images

Queen Latifah anunciou uma triste notícia. Sua mãe, Rita Owens, morreu na última quarta-feira, dia 21, após lutar contra uma doença no coração por 14 anos. Por meio de um comunicado, a atriz informou o seguinte, segundo a People:

É com o coração pesado que eu divido a notícia de que minha mãe, Rita Owens, morreu hoje. Qualquer pessoa que tenha conhecido ela sabe o quão iluminada ela era nessa terra. Ela era gentil, mas forte, doce, mas atrevida, mundana, mas pragmática, uma mulher de grande fé e certamente o amor da minha vida.

Ela ainda continua:

Ela sofreu com uma condição no coração por muitos anos e sua batalha agora acabou. Estou com o coração partido, mas sei que ela está em paz. Obrigada por sua bondade, apoio e respeito por nossa privacidade nesse momento. Muito amor, Dana Owens (conhecida como Queen Latifah), para sempre a filha de Rita Owens.

Em seu Instagram, Queen Latifah postou um vídeo com imagens de sua mãe. Na legenda, escreveu Eu te amo:

143

Uma publicação compartilhada por Queen Latifah (@queenlatifah) em

Abaixo, veja mais artistas que nos deixaram este ano: 


Mikio Fujioka, guitarrista da banda Babymetal, morreu aos 36 anos de idade. O anúncio foi feito pelo próprio Instagram da banda, que trouxe um post escrito o seguinte: Ele morreu nas galáxias do metal. Nós esperamos que ele agora esteja com o seu mestre das guitarras Allan Holdsworth e aproveitando uma épica sessão de guitarra com ele. Nós somos únicos juntos, nós somos os únicos, você é o único para sempre. #RIP. O músico morreu no dia 5 de janeiro, segundo informações da Billboard. Ele havia sofrido uma queda de um deque no dia 30 de dezembro e estava se recuperando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.