X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2018 às 14:18 | Atualizada em 22/03/2018 às 14:46

Owen Wilson causa evacuação em hotel por fumar em lugar proibido

O ator estava na Flórida quando aconteceu o ocorrido

Da Redação

Getty Images

Parece um dos filmes de Owen Wilson, mas a história é realidade. De acordo com o New York Post da última quarta-feira, dia 21, o ator estava num hotel no estado da Flórida, nos Estados Unidos, quando resolveu acender um cigarro num local proibido. No entanto, o pior ainda estava por vir: o alarme de incêndio foi acionado. 

Outros hóspedes foram vistos de pijamas no saguão do hotel, afinal, era tarde e muitos deles já estavam dormindo - ou prontos para isso. Uma fonte falou sobre o episódio e contou ao veículo:

- Owen disparou o alarme por fumar um cigarro próximo ao banheiro. O hotel inteiro foi evacuado. 

O ator estava acompanhado de uma suposta crush, que foi vista correndo pelos corredores do alojamento, enquanto dançavam e seguravam uma bebida conforme o alarme diminuía. 

Tenso! O ator ainda não se pronunciou sobre o assunto, nem sua assessoria. Até que este dia chegue, confira mais celebridades que já polemizaram:


Natalie Portman é atriz desde os 11 anos de idade, mas parece que um papel do seu currículo dificultou sua carreira. Segundo ela, Star Wars fez com que todos achassem que ela não era boa atuando. Portman participou de três filmes da franquia, com a personagem Padmé Amidala: - Todos achavam que eu era uma atriz horrível. Eu estava no filme de maior bilheteria da década, e nenhum diretor quis trabalhar comigo, disse ela, de acordo com a Us Magazine.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.