Pabllo Vittar aparece com curativos no rosto após passar por três cirurgias
05/Out/
Pabllo Vittar despertou a curiosidade dos fãs ao postar em seu Instagram Stories vídeos e fotos suas em que aparece com curativos no nariz e na região do maxilar. Depois, a drag queen de 23 anos de idade escolheu um dos vídeos e publicou em seu Instagram, com a seguinte legenda:
Amigos falsos, nariz verdadeiro.
Segundo informações da assessoria, a cantora usou esse período de descanso pós-Carnaval para realizar três procedimentos cirúrgicos de uma vez só: correção do desvio de septo, adenoide (para tratar da rinite e sinusite frequentes, roncos e dificuldade para respirar) e cirurgia plástica do nariz (rinoplastia). O representante ainda acrescentou ao Extra que as cirurgias não foram por estética, mas sim, por saúde.
Nos comentários, os fãs desejavam uma boa recuperação e ainda falaram que ela vai ficar ainda mais bonita.
Além disso, em um dos vídeos Pabllo posa coladinha com um menino, chamado Leonardo Portilho, e avisa:
Meu namorado é lindo.
Será que ela está namorando?
-
Bia Arantes e Jessika Alves se reúnem ao elenco de Ben-Hur para lançamento do primeiro epis...
-
Lorena Comparato como Elize Matsunaga, Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen... Relem...
-
Ana Castela curte show de Duda Bertelli e sobe ao palco para cantar com a amiga. Veja!
-
Bruna Marquezine brilha em lançamento de série com vestido justinho dourado já usado por K...
-
Ex-namorada de Rafael Cardoso teria processado ator em mais de 300 mil reais e pedido bloqueio de contas e bens, diz coluna
-
João Lucas volta a alfinetar Andrea Sorvetão; entenda
-
Isaiah Washington, ex-astro de Grey's Anatomy, revela que esposa morreu há mais de um ano após AVC
-
Homero Salles relembra detalhes que antecederam acidente que causou a morte de Gugu Liberato
-
Aos 96 anos de idade, Lima Duarte se emociona ao votar e manter tradição
