
Tio de Kaysar comenta ofensas entre torcidas do BBB
Nacib Abrage falou sobre a importância de existir amor entre todos
23/Mar/2018
Da Redação
Rivalidade entre torcidas é algo normal, e acontece em qualquer lugar. O problema é quando algumas pessoas passam para ofensas, como tem ocorrido entre as torcidas do BBB 18. O programa já está em sua reta final, e por isso as pessoas têm ficado mais agitadas para defender seus participantes preferidos.
O tio de Kaysar, Nacib Abage, resolveu fazer um vídeo e publicar na conta de Instagram do brother para os fãs do programa, repudiando o ódio e as brigas entre torcidas.
- O amor deve existir entre todos nós. Não estamos aqui para brigarmos com uma competição. Fazemos as rivalidades entre torcidas e torcidas, mas que o amor predomine em todos nós. Sem brigas, sem encrencas, sem absolutamente essas guerras que estão se formando nos próprios jogos da vida.
A legenda do vídeo ainda contou com um pedido: Pedimos a todos que estão usando as mídias para atacar e ofender os participantes, que repensem seus atos e não percam mais tempo e energia com guerras e discórdia entre as torcidas. Devemos torcer sim, por aqueles com quem temos afinidade, mas de nenhuma forma diminuir o outro.
Confira abaixo tudo que o tio de Kaysar disse:
-
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner diverte a web ao se fantasiar dos pais junto com ...
-
Confira os atores que foram substituídos em grandes produções!
-
Eminem será avô pela segunda vez aos 52 anos de idade
-
Carol Peixinho se derrete pela família ao compartilhar foto com o filho Bento e Thiaguinho: ...
-
Cachorro faz cara de paisagem enquanto esconde isqueiro na boca; confira vídeo!
-
Debora Bloch se emociona com declaraçaõ do pai, Jonas Bloch! Veja os encontros entre famosos promovidos pelo Domingão com Huck
-
Virginia Fonseca teria passado final de semana com mãe de Vini Jr., diz jornal
-
Lexa compartilha álbum de fotos da lua de mel na Turquia com Ricardo Vianna: Estamos amando
-
Maroon 5 virá ao Brasil para show gratuito em dezembro