X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2018 às 15:14 | Atualizada em 24/03/2018 às 15:13

Megan Fox entrega segredo do sucesso em casamento com Brian Austin Green

Os dois estão juntos desde 2004 e se casaram em 2010

Da Redação

Getty Images

Megan Fox e Brian Austin Green são pais de três filhos e estão juntos desde 2004, quando se conheceram nas gravações da série Hope & Faith, e se casaram em 2010. Em entrevista para a Us Weekly, a atriz contou qual o segredo do sucesso em seu relacionamento.

Para ela, não abrir mão dos momentos a dois é essencial para manter o casamento feliz:

- É tão essencial, pois você se lembra porque você gosta da pessoa com quem teve filhos. Quando você tem tantas crianças puxando você e precisando das coisas, você meio que esquece. Vocês se tornam como parceiros de negócios e, em seguida, você vai a um encontro com seu marido e você fica tipo Eu me sinto atraído por você! Então, é importante fazer isso.

Em 2015, o casal quase se separou, quando Brian resolveu fazer de tudo para salvar o casamento, levando a amada para férias românticas no Havaí, no mesmo local onde eles se casaram. No ano seguinte, já juntos novamente, a atriz ficou grávida do terceiro filho do casal, Journey, de um ano de idade. Os dois ainda são pais de Noah, de cinco anos, e Bodhi, de quatro.

Em breve, Megan estará de volta para as telonas e contracenando com Josh Duhamel. Segundo a Variety, ela está no elenco do filme Think Like a Dog, que conta a história de um garoto cujo experimento em uma feira de ciências deu errado, criando uma conexão telepática entre ele e seu cachorro, Henry. O vínculo os aproxima ainda mais quando eles unem forças para superar as complicações em casa e na escola. Fox e Duhamel irão interpretar os pais do protagonista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.