Cara Delevigne e Paris Jackson são vistas aos beijos, confira!
16/Mai/
Os rumores de Cara Delevigne e Paris Jackson ganharam um novo capítulo: as duas foram vistas mais próximas que nunca.
Em um encontro com o ator Macaulay Culkin e sua namorada, Brenda Song, em um restaurante de carnes argentino, em Hollywood, Cara e Paris demonstraram seu amor para todos que quisessem ver com um beijo!
Segundo o Daily Mail, Cara chamou Paris para dançar e, em meio ao que parecia uma valsa, as duas se beijaram e ficaram abraçadas.
Cara também ficou um tempo sentada no colo de Paris em uma pequena mesa do lado de fora do restaurante enquanto conversavam com Macaulay e Brenda. Macaulay e Paris são muito próximos, uma vez que ele é padrinho da filha de Michael Jackson. Por conta disso, eles já curtiram férias juntos e mantêm um contato frequente.
Os rumores de que Cara e Paris estavam juntas está rolando desde maio de 2017, quando rolou o MTV Movie Awards. Desde então, as duas têm sido vistas juntas com muita frequência, tanto andando de mãos dadas na rua, quanto vendo filmes em casa, por meio de fotos publicadas por elas nas redes sociais.
Confira abaixo fotos das duas!
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Piloto, chef de cozinha, ex-marido de Eliana... Veja algumas curiosidades sobre Edu Guedes
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
De penetra em festa a grande amiga! Confira a amizade icônica de Marina Sena com Anitta
