Jared Leto interrompe show para separar briga na plateia
13/Dez/
Jared Leto mostrou que não tolera agressões em seus shows. O cantor da banda Thirty Seconds To Mars fez uma apresentação na última sexta-feira, dia 23, em Cardiff, capital do País de Gales. Quando foi iniciar uma das canções mais famosas do grupo, This Is War, o astro viu que tinham algumas pessoas brigando na plateia. Ele imediatamente interrompeu o show e pediu para que os fãs se acalmassem e se separassem.

- Espera um pouco. Caras, relaxem. Deixem pra lá. Apenas relaxem, respirem fundo. Todo mundo, calma. Vou resolver isso rapidinho. Você com o cabelo verde e a menina loira, fiquem para este lado. E você, venha para cá, pediu Leto.
O público começou a gritar, mostrando que aprovou a postura do cantor. Legal, né?
-
Sharon Osbourne revela que pensou em mandar presente com fezes para Roger Waters
-
Cachorro fica emburrado por não poder passear de carro com a janela aberta devido à chuva
-
Momento nostalgia! Justin Bieber visita local onde gravou videoclipe de seu primeiro hit
-
J.K. Simmons, Tim Allen, Kurt Russel... Veja os atores que já interpretaram o Papai Noel
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com ele! Relembre os melhores momentos de Bento
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Hailee Steinfeld e Josh Allen anunciam gravidez do primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Em desabafo, Lorena Maria expõe traição de MC Daniel durante gravidez e dispara: Homem baixo
-
Noivado, documentário, compra das masters... Relembre como foi o ano de Taylor Swift
