Bárbara Evans está namorando empresário e campeão de laço do interior de São Paulo, saiba mais!
20/Mar/
Bárbara Evans está de amor novo! Pelo menos é o que garante o jornal Extra. Ela teria saído para jantar com amigos e com o empresário Gustavo Almeida Theodoro, no domingo, dia 25, em um restaurante de São Paulo. Recentemente, foi noticiado que ela teria tentado contatar Cauã Reymond, quando ele se separou de Mariana Goldfarb, mas parece que ela já encontrou um novo partido.
Além de empresário, Gustavo, que mora em Adolfo, interior de São Paulo, é também campeão de brasileiro de laço, esporte onde um cavaleiro laça um boi.
Ainda segundo a publicação, além de possuir fazendas, ele também tem uma grande empresa de varejo em São José do Rio Preto.
-
Mãe de Lucas Lucco raspa o cabelo após descobrir doença autoimune: Jamais imaginei
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Rodrigo Santoro... Veja as celebridades que ostentam sorr...
-
Lore Improta relembra sua história antes do sucesso: Fiz panfletagem por anos
-
Zoe, filha de Sabrina Sato encanta ao surgir usando salto e maquiagem
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sabrina Carpenter
-
Suely Franco brinca sobre motivo para ser discreta sobre contrato vitalício com a Globo
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante : Seu coração era repleto de amor
-
Ana Paula se incomoda com brincadeira de Milena e sisters trocam farpas no BBB26
-
Em A Nobreza do Amor, Omar surge no dia do casamento de Alika e promete salvá-la de Jendal
