X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2018 às 16:21 | Atualizada em 28/03/2018 às 10:21

Em seu aniversário, Fergie diz não ter problema para envelhecer: - Me sinto jovem de coração

Ela contou para a People que não fica triste no dia de seu aniversário

Da Redação

The Grosby Group

Fergie não tem medo mesmo de envelhecer! A cantora, que se apresentou com Pabllo Vittar no Rock in Rio de 2017, apareceu com os cabelos coloridos e fez uma declaração sobre seu aniversário. Dona de hits como Big Girls Don't Cry, Fergie surgiu com os fios vermelhos, mas só nas pontas!

A artista ainda contou para a People nesta terça-feira, dia 27, que, apesar de ser seu 43º aniversário, ela não fica triste com a ocasião. Disparou, então:

- Eu não fico deprimida nos aniversários. Para mim, não tem uma conotação ruim na minha vida. Eu sempre me sinto jovem de coração. Tenho uma grande imaginação e brinco com meu filho. Nós imaginamos as coisas e brincamos. Não tenho medo de ser brincalhona na minha mente. Para mim, um número é só um número. Não é uma grande coisa. 

Uau, hein! Enquanto isso, confira outras celebridades que aderiram à moda dos fios coloridos:



Kaley Cuoco, que faz a personagem Penny na série The Big Bang Theory, tomou coragem e aderiu à moda dos cabelos coloridos. Em sua conta do Instagram, a atriz postou uma foto dos seus fios rosa. Antes loira, Kaley ficou muito satisfeita com o resultado, e disse que sempre quis ter coragem para fazer a mudança: Queria fazer isso há anos! Finalmente ficou lindo cor de rosa! Obrigado @vspaeth por me dar uma cor tão especial! Estou obcecada! @andylecomptesalon, escreveu na legenda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.