Emílio Dantas sofre acidente durante gravação de Segundo Sol
O incidente aconteceu durante uma cena de corrida
27/Mar/2018
Da Redação
A equipe de Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo, levou um susto durante as gravações em Salvador no último domingo, dia 25. Emílio Dantas sofreu um acidente durante uma cena de corrida e o ator teve o dedinho do pé machucado por um carro que fazia parte da gravação.
Apesar de circularem boatos de que ele teria sido substituído na cena por um ator local, a assessoria de imprensa da novela afirmou que Emílio prosseguiu as gravações normalmente.
O ator não sofreu nenhum ferimento grave e repousou na segunda-feira, dia 26 - dia que já não estava escalado para encenar -, voltando aos trabalhos normalmente nesta terça-feira, dia 27.
Também no domingo, Emílio publicou uma foto ao lado de Giovanna Antonelli e Andre Dias, colegas de elenco. No clique, os três imitam os macaquinhos surdo, mudo e cego. Na legenda, ele brincou:
Fala um pouquinho sobre a nova novela?
Abaixo, confira as primeiras fotos de Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro:
-
Com Diego Hypolito e Dedé Santana, confira os famosos e as atrações do segundo dia de Tele...
-
Bela conversa com Lucas sobre Samuca. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-fe...
-
Vanessa reúne provas contra Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Nathalia Dill, a Francesca de Quem Ama Cuida, surge praticando esportes em praia do Rio de Ja...
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu



