Felipe Simas se declara para esposa enquanto dispara:- Ela tem o problema de contagiar o estresse
31/Jan/
Após contar com a participação de Claudia Leitte, o programa Encontro com Fátima Bernardes trouxe Felipe Simas para compor os convidados para debater sobre estresses que acabam contagiando, nesta terça-feira, dia 27. O ator encheu sua esposa, Mariana Uhlmann, de elogios, mas depois, disparou que ela é estressada.
- Primeiro quero mandar um beijo pra minha esposa amada, a Mari, eu te amo, mas ela sabe que ela também tem o problema de contagiar o estresse.
Logo após a declaração, Lair Rennó brincou:
- Primeiro você fala eu te amo para depois dizer que ela é estressada.
Enquanto isso, Felipe continuou dando um exemplo para explicar melhor o tema que estava sendo discutido:
- Estava muito calmo e ela toda estressada, fazendo cara feia para mim e contagiou. Aí eu entrei no carro, bati a porta forte, fui dar ré, bati num poste. Só olhei para a cara dela e falei assim: A resposta. É como a gente lida com a situação, veio a resposta logo em seguida. Aí eu respirei fundo, fiz um pouquinho de silêncio e falei: Amor, quero ficar um pouquinho sozinho.
Lembrando que o par tem dois filhos juntos, Joaquim de três anos de idade, e Maria, que tem um aninho de idade. Enquanto isso, confira outros homens que serão papais neste ano de 2018:
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Voltaram? Lauana Prado curte sexta com Tati Dias e declara: Cozinhando juntas
-
Ali é sequestrado por Iskender. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta terça-feira
-
Cauã Reymond abre álbum de fotos ao lado da filha e recebe comentário de Grazi Massafera
-
Álvaro rebate críticas sobre possível show de Justin Bieber no Rio de Janeiro: O povo vive...
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos de dias de descanso com as filhas; veja cliques!
-
Álvaro rebate críticas sobre possível show de Justin Bieber no Rio de Janeiro: O povo vive numa bolha
-
Cauã Reymond abre álbum de fotos ao lado da filha e recebe comentário de Grazi Massafera
-
Voltaram? Lauana Prado curte sexta com Tati Dias e declara: Cozinhando juntas
-
Filha de Pedro Leonardo com Thaís se forma e internautas repercutem ausência de Leonardo
