Felipe Simas se declara para esposa enquanto dispara:- Ela tem o problema de contagiar o estresse
07/Ago/
Após contar com a participação de Claudia Leitte, o programa Encontro com Fátima Bernardes trouxe Felipe Simas para compor os convidados para debater sobre estresses que acabam contagiando, nesta terça-feira, dia 27. O ator encheu sua esposa, Mariana Uhlmann, de elogios, mas depois, disparou que ela é estressada.
- Primeiro quero mandar um beijo pra minha esposa amada, a Mari, eu te amo, mas ela sabe que ela também tem o problema de contagiar o estresse.
Logo após a declaração, Lair Rennó brincou:
- Primeiro você fala eu te amo para depois dizer que ela é estressada.
Enquanto isso, Felipe continuou dando um exemplo para explicar melhor o tema que estava sendo discutido:
- Estava muito calmo e ela toda estressada, fazendo cara feia para mim e contagiou. Aí eu entrei no carro, bati a porta forte, fui dar ré, bati num poste. Só olhei para a cara dela e falei assim: A resposta. É como a gente lida com a situação, veio a resposta logo em seguida. Aí eu respirei fundo, fiz um pouquinho de silêncio e falei: Amor, quero ficar um pouquinho sozinho.
Lembrando que o par tem dois filhos juntos, Joaquim de três anos de idade, e Maria, que tem um aninho de idade. Enquanto isso, confira outros homens que serão papais neste ano de 2018:
-
Ademir parte para cima de Adriana após ser questionado sobre denúncias em Quem Ama Cuida
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. combinam looks com Mavie e Mel em arraiá da família que reuniu...
-
Após momento delicado, Gabriel Medina se declara para Isabella Arantes: Minha princesa
-
Anne Hathaway manda recado em quadro do SBT após novidade no programa: - Obrigada, Brasil, p...
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. combinam looks com Mavie e Mel em arraiá da família que reuniu Davi Lucca
-
Mãe de Virginia Fonseca exibe tatuagem íntima em fotos de biquíni
-
Ademir parte para cima de Adriana após ser questionado sobre denúncias em Quem Ama Cuida
-
Novo casal? Anitta estaria vivendo romance com ator da TV Globo, diz colunista
-
Após momento delicado, Gabriel Medina se declara para Isabella Arantes: Minha princesa
