X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2018 às 17:10 | Atualizada em 28/03/2018 às 18:06

Filho mais velho de Chico Anysio é deixado de fora do testamento, entenda!

Lug de Paula não está entre os herdeiros

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Mesmo seis anos após a morte de Chico Anysio, seu falecimento ainda traz polêmicas. Depois da viúva Malga di Paula só ter ficado com 50% da herança foi descoberto nesta terça-feira, dia 28, que o filho mais velho do artista, Lug de Paula, está fora do testamento. 

Os bens incluem três locais comerciais na Barra da Tijuca, um apartamento de, aproximadamente, cinco milhões de reais, além de suas diversas obras culturais. Malga só tem direito à metade do patrimônio, enquanto o resto é dividido pelos restantes de seus filhos - e herdeiros -, exceto por Lug e pela viúva. 

De acordo com Leo Dias, o filho mais velho está fora dessa lista, pois tinha se desentendido com o pai quando os documentos foram criados. Tenso!

Chico faleceu em 2012 por falência múltiplas de órgãos. 

Abaixo, confira mais histórias complicadas de celebridades com seus familiares: 


Maurício Mattar e a filha, Petra, trocaram muitas farpas publicamente depois que o ator condenou a atitude da garota de posar para um ensaio sensual, de acordo com o Extra. Logo começaram a surgir rumores sobre a falta do pagamento de pensão e a história foi se agravando. Para o mesmo veículo, no entanto, Petra garantiu que ama o pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.