
Filhos de Angelina Jolie não aprovam novo relacionamento da atriz, diz site
05/Jul/
Apesar dos rumores, Angelina Jolie ainda não confirmou que está namorando outra vez, mas segundo o The Hollywood Life, os seis filhos da atriz com o ex-marido, Brad Pitt, não estariam contentes com a nova relação da mãe, já que tinham esperanças de que os atores reatassem o casamento.
- As crianças estão decepcionadas agora que a Angelina está namorando outra vez, afirmou uma fonte ao veículo, que revelou que Jolie estaria namorando um homem mais velho que ela, que seria corretor de imóveis e não te ligação com a indústria do entretenimento.
Os filhos dos astros de Hollywood teriam demorando um tempo para aceitar o fim da relação dos pais e, os mais novos, ainda tinham esperança de que uma reconciliação pudesse vir acontecer em breve. Por causa disso, Angelina ainda não teria apresentado o novo amor aos filhos e ainda pretende manter bem longe a relação amorosa dos laços familiares. Mas, parece que ela não conseguirá manter o relacionamento distante muito tempo de seus filhos, que já teriam percebido as tentativas da mãe de despistar o namoro:
- Eles não acham que ninguém seja bom o bastante para ela. Quando Angelina sai para namorar, ela diz que está indo a jantares de trabalho. Mas os mais velhos sabem o que está acontecendo e isso tem os deixado chateados.
Além disso, ela também não quer que Brad Pitt saiba sobre seu namoro:
- Angelina acredita que as crianças são muito jovens para se preocupar com a vida adulta dela e a última coisa que ela quer é que as crianças corram para o pai e contem com quem ela está saindo. Ela não quer que Brad saiba, ou julgue sua vida de solteira.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão