X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2018 às 13:37 | Atualizada em 29/03/2018 às 14:18

Ana Hickmann desabafa morte da avó em Israel: Meu coração tá pequenininho

A modelo fez uma homenagem através do Instagram

Da Redação

Divulgação

Ana Hickmann está em Jerusalém, capital de Israel, e acabou recebendo uma notícia triste durante a viagem. Na última quarta-feira, dia 28, sua avó morreu, o que fez a modelo ir ao Instagram nesta quinta-feira, dia 29, contar como está se sentindo:

Hoje Papai do céu levou pra perto dele minha vó. Meu coração tá pequenininho. Queria tanto estar em casa junto dela, perto do meu avô. Justamente, quando eu venho para o lugar que ela queria tanto conhecer, a Terra Santa. Tantas coisas que fiz aqui, vó, e sempre pensando em você. Não estava preparada para isso, acho que eu sempre acreditei que você seria pra sempre. Deus cuida dela pra gente, ela é maravilhosa. Te amo, vó. 

Os internautas demonstraram solidariedade à perda de Ana e comentaram:

Sempre queremos ter o prazer de pensar que, quem amamos, jamais irá partir. 

Meus sentimentos.

Meus sentimentos para toda família!

Abaixo, veja um clique que Ana fez de seu filho com sua bisavó:

Enquanto isso, confira alguns momentos em que Ana demonstrou amar muito sua família:


Por fim, relembrando o triste caso em que um suposto fã invadiu o seu quarto de hotel e ameaçou matá-la, Ana teve que repensar toda a sua exposição por meio das redes sociais: - Nunca achei que fiz algo errado na internet. Nem dar atenção de menos nem em demasia. Mas alguns cuidados eu já tomava, como não taguear minha localização. Além disso, contou que este episódio a fortaleceu ainda mais: - Não tenho mais medo de deixar as pessoas me verem chorar. Nunca contive as lágrimas quando via, por exemplo, uma reportagem co­movente. Mas, com coisas minhas, sempre me guardei. Essa parte frágil, nunca deixei nin­guém enxergar. Agora, não mais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.