Primeira imagem do live-action de Turma da Mônica é lançada!
Turma da Mônica - Laços será o primeiro live-action da turminha
29/Mar/2018
O primeiro live-action da Turma da Mônica já tem a primeira imagem dos personagens divulgada! Nela podemos ver os atores Laura Rauseo como Magali, Giulia Barreto como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha e Gabriel Moreira como Cascão.
Intitulado Turma da Mônica - Laços, o filme mostrará o sumiço de Floquinho, o cachorro de Cebolinha, que precisará da ajuda de seus amigos inseparáveis para bolar mais um plano infalível e encontrá-lo. A história é baseada no romance gráfico Laços, de Vitor e Lu Caffagi.
A Biônica Filmes anunciou em seu Instagram nesta quarta-feira, dia 28, que será um dos parceiros na produção do filme junto da Maurício de Sousa Produções, Paramount Pictures, Latina Estúdio e Quintal Digital.
O filme ainda contará com a direção de Daniel Rezende, que dirigiu Bingo, o Rei das Manhãs.
Quem resolveu contar aos atores que eles haviam conseguido os papéis para interpretar a turminha foi o próprio Maurício de Sousa, e esse momento você pode conferir no vídeo abaixo:
Veja também fotos da mais nova personagem da Turma da Mônica, lançada no final de 2017:
-
Sabia que André Marques começou em Malhação? Relembre os atores que iniciaram a carreira ...
-
Alika revela a Tonho que Casemiro sofreu um mal súbito, e o rapaz fica transtornado. Confira...
-
Aos 50 anos de idade, Simone Poncio celebra nascimento da terceira filha, Marie Vitória
-
Pedro pede revisão criminal para inocentar Adriana da morte de Arthur. Confira o que vai rol...
-
Darlin conquista a coroa caipira e se torna a segunda Fazendeira de A Fazenda 18
-
Darlin conquista a coroa caipira e se torna a segunda Fazendeira de A Fazenda 18
-
Peixe socorre Juarez e liga para Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Um homem mascarado invade a casa de Asya e a agride. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Chay Suede, Maíra Charken e mais celebridades que ficaram famosas depois de participarem de um concurso!
-
Anitta, Taís Araújo, Bruna Marquezine... Inspire-se nas famosas para usar amarelo na primavera


