
Chris Brown fala sobre polêmica causada por fotos em que aparece enforcando a amiga
22/Ago/
Chris Brown deu o que falar nas redes sociais após aparecer em fotos aparentando estar enforcando uma mulher.
Segundo o TMZ, tudo ocorreu em uma casa alugada pelo cantor em Miami para curtir o Ultra Music Festival, um festival de música eletrônica. Nas fotos, Chris aparece enforcando uma amiga, mas em seguida é possível vê-la rindo da situação.
O cantor já foi condenado por agredir Rihanna em 2009, sua namorada na época. A cantora chegou até a cancelar sua apresentação do Grammy daquele ano por conta dos ferimentos. Devido à toda repercussão recebida pelas fotos que surgiram, Chris resolveu comentar o ocorrido em seu Instagram:
- Obrigado por toda a publicidade hoje. Vocês sabem muito bem que eu não sigo este caminho. Não há necessidade de me defender neste assunto. Todos por perto são meus amigos. Não houve agressão e nem ignorância. Fim da discussão. Amor.
Ainda segundo o TMZ, o advogado de Chris, Mark Geragos, teria dito que ela é uma amiga e obviamente foi uma brincadeira. Além disso, ele declarou que a pessoa que invadiu a privacidade deles será responsabilizada por isso.
-
Camila Pitanga revela que está noiva e relembra pedido de Patrick Pessoa: Ele pediu para ler...
-
Mãe de Sheron Menezzes emociona ao desabafar sobre morte do filho: Era um milagre andante
-
Sabrina Sato atualiza estado de saúde do pai após cirurgia: Muito forte e surpreendeu
-
Hailey Bieber encanta ao celebrar o primeiro aniversário do filho Jack Blues: Você é a ale...
-
Gustavo Mioto explica porque deixou de seguir Ana Castela: A história virou e tá bem na car...
-
Vem aí! A Fazenda 17 já tem data de estreia na Record TV
-
Camila Pitanga revela que está noiva e relembra pedido de Patrick Pessoa: Ele pediu para ler uma carta
-
Virginia Fonseca comenta polêmica das ligações de madrugada e fala de encontro com Ana Castela
-
Gustavo Mioto explica porque deixou de seguir Ana Castela: A história virou e tá bem na cara
-
Hailey Bieber encanta ao celebrar o primeiro aniversário do filho Jack Blues: Você é a alegria em pessoa