Cauã Reymond e Mariana Goldfarb teriam reatado namoro, diz jornal
08/Abr/
O amor falou mais alto? É o que parece segundo informações divulgadas pelo Jornal Extra! O veículo anunciou que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb teriam reatado o namoro.
Parece que 2018 é o ano do vai e vem entre os casais! Desta vez, quem está dando o que falar é o galã Cauã e a ex, ou atual, Mariana Goldfarb.
Uma fonte próxima ao casal teria dito que os dois já estão morando juntos na casa do ator em Joatinga e que estão tentando uma reconciliação.
Cauã que recentemente afirmou estar muito bem solteiro, foi visto malhando na academia e correndo na praia ao lado da modelo! Além disso, os pombinhos também voltaram a seguir um ao outro no Instagram.
Os dois anunciaram o término em janeiro deste ano e chegaram a especular que a modelo já teria até mesmo engatado um novo romance!
-
No Dia Mundial Dos Animais de Rua, conheça os famosos que já adotaram pets
-
Eternos sentem eliminação de Samira e Jordana planeja puxar Ana Paula e Milena para o pared...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o...
-
Leandro Boneco tem mal-estar no BBB26 e recebe atendimento médico
-
Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy comemoram eliminação de Samira no BBB26
-
Eternos sentem eliminação de Samira e Jordana planeja puxar Ana Paula e Milena para o paredão; veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Maira Cardi recebe ajuda de esposa do Caetano Veloso para descobrir diagnóstico da filha mais nova
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
