
Kate Middleton e Príncipe William ainda não sabem o sexo do terceiro filho
03/Mai/
E aí, você acha que o terceiro bebê do casal Kate Middleton e Príncipe William é um menino ou uma menina? Pois você acredita que nem eles sabem? Segundo informações do site E! News, Kate e William decidiram descobrir o sexo da criança somente na hora do parto.
- William e Kate não sabem o sexo do bebê então eles estão ansiosos para descobrir. É muito difícil estar totalmente preparado quando você não sabe se vai ser um menino ou uma menina, declarou uma fonte ao veículo.
E os outros filhos dos monarcas, Príncipe George e Princesa Charlotte, estão bastante ansiosos com a chegada do irmãozinho (ou irmãzinha!).
- Kate está oficialmente de licença maternidade até o outono [primavera no Brasil] e está ansiosa para receber o novo bebê. Toda a família está animada, incluindo as crianças, que estão muito conscientes de que estão prestes a receber um novo irmão ou irmã.
Inclusive, a Duquesa de Cambridge está descansando bastante na casa da mãe, Carole Middleton - onde também está passando o feriado de Páscoa.
- Kate está em Bucklebury com as crianças para o fim de semana de Páscoa, colocando os pés para cima e desfrutando de um merecido descanso. Todos permanecerão na casa de Carole e Michael até o meio da próxima semana, onde voltarão para o Palácio de Kensington até Kate entrar em trabalho de parto. William está alternando por conta do trabalho.
E sabe qual será o título desta terceira criança quando nascer? "Sua Alteza Real o (a) Príncipe (Princesa) [nome] do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte". Já pode concorrer com a Daenerys de Game Of Thrones pelo nome mais longo, né?
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chega...
-
Davi Brito exibe abdômen e se compara com Leo Santana: Concorrência está chegando
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!