
Após divórcio, Jennifer Aniston faz viagem ao Taiti com amigos famosos
A atriz passou um tempinho se divertindo após sua separação de Justin Theroux
01/Abr/2018
Da Redação
Dor de cotovelo? Que nada! Segundo informações do site norte-americano People, Jennifer Aniston voltou recentemente de uma viagem ao Taiti, onde ficou na região das ilhas da Polinésia Francesa. Junto com ela, estavam os amigos Courteney Cox, Jason Bateman e o casal Jimmy Kimmel e Molly McNearney. A viagem teria sido em comemoração ao aniversário de McNearney, que completou 40 anos de idade no dia 13 de março.
Ellen DeGeneres e a esposa, Portia De Rossi, também curtiram um tempinho na Polinésia Francesa. Embora não se saiba se elas estavam com Jennifer, a probabilidade é grande. Afinal, Ellen é uma grande amiga da atriz há anos.
Jen fará a sua primeira aparição pública após o divórcio no dia 19 de abril, durante o evento WE Day California. Ela estará no palco junto com Selena Gomez, Morgan Freeman e Lily Collins. O programa será comandado por John Stamos.
Abaixo, saiba tudo sobre o divórcio de Jennifer Aniston e Justin Theroux:
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Um ano após nascimento da filha, Fernanda Paes Leme fala sobre mudanças no corpo
-
Suspeito de planejar atentado em show de Lady Gaga foi deportado recentemente dos Estados Uni...
-
Silvia Abravanel revela que tentou conhecer mãe biológica: Era curiosidade
-
Relembre como foram os casamentos anteriores de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Larissa Manoela, Anitta, Patrícia Poeta... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Raquel sente ciúmes da proximidade de Ivan com Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo