X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2018 às 16:16 | Atualizada em 02/04/2018 às 17:43

Justin Timberlake e Jessica Biel revelam que nascimento do filho foi via cesárea de emergência, saiba mais!

O casal deu um relato emocionante sobre o parto de Silas

Da Redação

Divulgação

Justin Timberlake e Jessica Biel costumam ser discretos sobre a vida pessoal, e até evitam postar muitos cliques do filho Silas, que está prestes a completar três anos. No entanto, nesta segunda-feira, dia 2, o Entertainment Tonight publicou trechos de um livro sobre paternidade que conta com um relato emocionante do casal. Eles falam como a autora, a babá Connie Simpson, entrou na vida deles:

Nossa história com a babá Connie começou no dia que trouxemos nosso filho para casa. Isso pode soar como uma declaração normal de novos pais, mas nada no nosso plano de parto foi normal. Tínhamos duas parteiras, uma doula, aulas de meditação no parto, um monte de livros de babê e uma linda casa em Hollywood Hills que transformamos em uma instalação de treinamento de trabalho de parto, que chamávamos de O Octógono. Então... não exatamente normal.

Eles continuam, contando como o parto não foi nada do esperado, e Jessica teve que passar por uma cesárea de emergência:

Quando nossos planos caíram por terra e o parto natural e sereno que imaginamos terminou com uma transferência para o hospital e uma cesárea de emergência, chegamos em casa exaustos, desiludidos, e totalmente em choque. 

Jessica então continua:

Eu estava obcecada por tudo orgânico, sem toxinas, natural e homeopático para nosso filho que veio ao mundo em uma sala de cirurgia, através de uma incisão. Eu era uma ditadora, deixando eu mesma e meu marido insanos!

Felizmente, o momento tenso passou e, recentemente, Timberlake até brincou, em uma entrevista, que gostaria de ter tantos filhos quanto possível.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.