Naomi Campbell pede que Vogue lance edição africana
Para a modelo, é preciso reconhecer a contribuição do continente para a indústria fashion global
02/Abr/2018
Da Redação
Durante sua visita à cidade de Lagos, na Nigéria, para desfilar no Arise Fashion Week, Naomi Campbell falou em entrevista sobre a necessidade de haver uma edição africana da Vogue para representar melhor o continente.
De acordo com a Reuters, a modelo disse que a revista deveria ter esta atitude como forma de reconhecer a contribuição do continente para a indústria fashion global, que vem sendo criticada por sua falta de diversidade.
- Nós acabamos de ter uma Vogue Arábia, este é o próximo passo. Tem que ser. A África nunca teve a oportunidade de estar lá com seus tecidos, materiais e designs aceitos pela plataforma global... Não deveria ser assim.
A Condé Nast International, que publica a revista Vogue, não se pronunciou sobre a fala da modelo até o momento. Mas ela ainda disse que sente que a indústria da moda está se tornando mais diversa desde que Edward Enninful se tornou editor-chefe da Vogue britânica, em abril deste ano. Edward é o primeiro editor negro na história da revista.
- As pessoas precisam perceber que não é a cor de sua pele que irá definir se você é capaz de fazer algo ou não.
Aproveite e veja, a seguir, as modelos que revolucionaram o mundo da moda:
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Taylor Swift, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Chay Suede e Laura Neiva curtem praia com filha caçula
-
Anel de diamante, bolsas de grifes, festanças... Confira os luxos de Stormi Webster, a filha...
-
Marco Pigossi, Wagner Moura, Rodrigo Santoro... Confira os brasileiros que brilham no exterio...
-
Confira as celebridades brasileiras que já se abriram sobre a sexualidade
-
Anel de diamante, bolsas de grifes, festanças... Confira os luxos de Stormi Webster, a filha de Kylie Jenner
-
Taylor Swift, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Gerluce fica sabendo da tentativa de assassinato contra Joélly e decide enfrentar Arminda. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Marco Pigossi, Wagner Moura, Rodrigo Santoro... Confira os brasileiros que brilham no exterior!







