X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2018 às 10:58 | Atualizada em 03/04/2018 às 21:13

Após término do casamento, Marco Luque diz que separação também é um ato de amor

Após término do casamento com Flavia Vitorino vir à público, humorista fez uma reflexão sobre o fim da relação

Da Redação

Divulgação

Marco Luque e Flavia Vitorino quebraram o silêncio sobre o fim do casamento. Através das redes sociais, o ex-casal falou pela primeira vez sobre o término, após a notícia ser confirmada pela assessoria de imprensa do humorista na última segunda-feira, dia 2. Os dois publicaram a mesma reflexão em posts no Instagram. 

Só nós dois sabemos que não se trata de sucesso ou fracasso. Vivemos muito felizes juntos e temos muita história por esses oito anos. O amor não morre nunca, ele se transforma. Agora entramos numa outra relação de amor. Nossa amizade e cumplicidade se preserva pra sempre, além da alegria de cumprirmos os papéis que fazemos tão bem: sermos pais da Isa e da Mel. A separação também é um ato de amor. Tenham sensibilidade ao falar do nosso momento ou de nós, porque aqui escolhemos a via do respeito e nossa admiração um pelo outro será eterna. Marco e Flavia, escreveram eles. 

Juntos, eles são pais de Isadora, de sete anos de idade, e Mel, de cinco anos. Atualmente, Luque faz participações no Altas Horas e interpreta Nerso da Capitinga na Escolinha do Professor Raimundo.


A seguir, veja mais casais que chegaram ao fim em 2018!

Com a folia e pegação do Carnaval, alguns casais de famosos não resistiram à tanta festa. Cris Vianna e o personal trainer Luis Roque se separaram após quatro anos de namoro, de acordo com Leo Dias. A atriz foi vista sozinha desfilando pelos camarotes na Sapucaí.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.