João Gilberto deve ser internado nos próximos dias
18/Out/
João Gilberto, segundo informações do colunista Ancelmo Góes, deve ser internado em uma clínica nos próximos dias, já que o juiz Renato Lima Charnaux Sertã, da 5ª Vara de Orfãos e Sucessões, do Rio de Janeiro, deferiu diligência citatória autorizando o arrombamento do apartamento dele.
O músico de 87 anos de idade será avaliado por um perito judicial e será feito o pedido de internação em alguma clínica. Ano passado o artista foi interditado pela justiça a pedido de Bebel Gilberto, sua filha mais velha, ou seja, ele não pode mais ser responsabilizado pelos próprios atos.
Ao lado do irmão, João Marcelo, Bebel briga na justiça contra Claudia Faissol, companheira de João, acusando-a de usar o nome do músico para ganhar dinheiro, fazendo-o assinar contratos sem saber do que se trata, algo que Claudia nega.
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Otaviano Costa relembra cirurgia de emergência no coração e agradece médicos: Pessoas fun...
-
Gisele Bündchen é vista de muletas pelas ruas de Miami, nos Estados Unidos
-
Atriz francesa de Emily em Paris se declara para Marisa Monte e agradece: Obrigada
-
Gisele Bündchen é vista de muletas pelas ruas de Miami, nos Estados Unidos
-
Otaviano Costa relembra cirurgia de emergência no coração e agradece médicos: Pessoas fundamentais
-
Atriz francesa de Emily em Paris se declara para Marisa Monte e agradece: Obrigada
-
Virginia curte noite com João Silva e Duda Freire, e Zé Felipe reage: - Ressaca
-
Mel Fronckowiak, ex-colega de elenco de Lua Blanco em Rebelde, lamenta a morte da atriz: Que Deus a receba
