Pai de Beyoncé relembra briga de Jay-Z e Solange Knowles em elevador: Eu ri tanto!
21/Jul/
Quatro anos se passaram da briga de Jay-Z e Solange Knowles no elevador, mas o pai de Beyoncé e Solange acabou relembrando o episódio que correu o mundo através de um vídeo divulgado pelo TMZ, durante entrevista à Wendy Williams no último fim de semana. A entrevistadora quis saber qual foi a reação de Mathew ao ver sua filha aos tapas com o cunhado e marido de Beyoncé em elevador de hotel após o Baile de Gala do MET, em 2014.
- Eu ri tanto, porque se você conhece Solange, aquela ali é a Solange! Você nunca sabe o que vai acontecer, ela é um bombinha. Não sei de onde ela tira isso. E Beyoncé estava ali no canto, quieta, meio que tipo quando você terminar, me avise. Então, eu ri muito!, disse ele.
Na época, o episódio deu o que falar e se tornou um dos mais polêmicos nas redes sociais, onde o vídeo viralizou. Até hoje não se sabe a razão da briga entre Jay-Z e Solange, mas há rumores de que a irmã de Beyoncé a estava defendendo após o rapper ter sido visto flertando com outra mulher. Na ocasião, o casal emitiu um comunicado à imprensa informando que assim como qualquer família, eles também possuem problemas, mas que tudo já havia sido resolvido e eles continuam unidos como sempre.


-
Com Gerard Piqué na plateia com os filhos, Shakira brilha em show do intervalo da Copa do Mu...
-
Gominho se emociona após exibição do documentário de Preta Gil: Foi forte ver
-
Depoimento da neta, divórcio em meio ao tratamento, última vez no palco... Veja os momentos...
-
Harry Styles cancela show desta terça-feira por problemas de saúde
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Depoimento da neta, divórcio em meio ao tratamento, última vez no palco... Veja os momentos mais emocionantes do documentário Preta - Eu Não Ando Só
-
Pe Lu conta como deixou os palcos para empreender e ajudar na carreira de João Guilherme
-
Gominho se emociona após exibição do documentário de Preta Gil: Foi forte ver
-
Ricardo Spencer, diretor de Mister Brau e Cine Holliúdy, é encontrado morto em apartamento em São Paulo
-
Rafaella Justus celebra a chegada dos 17 anos de idade em balada com a mãe, Ticiane Pinheiro
