X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2018 às 15:20 | Atualizada em 24/08/2018 às 08:05

Prestes a se casar novamente, Kaley Cuoco fala sobre o que deu errado em seu primeiro casamento!

A atriz estampa a capa da edição de maio da Cosmopolitan

Da Redação

Divulgação

Kaley Cuoco aparece linda na capa da edição de maio da Cosmopolitan! Em seu Instagram, a atriz agradeceu por estar na capa da revista pela terceira vez, e disse que estava honrada.

Kaley fala sobre como é cuidar de sua própria produtora:

Eu quero ser uma chefe completa. Eu estou na industria há muito tempo, e já trabalhei com os melhores. Não deixo as pessoas brincarem comigo. Eu quero mostrar para as meninas que você pode ser legal, usar roupas de ioga e cuidar de seu próprio empreendimento! Você não precisa ser um cara de terno. Quero que esta seja uma grande empresa, e daqui alguns anos ter diversos projetos em andamento.

A atriz está noiva de Karl Cook, montador profissional de cavalos, e contou sobre estar noiva novamente.

Eu nunca pensei que me casaria de novo. Meu ex arruinou esta palavra para mim. Da primeira vez que me casei com alguém, ele mudou completamente. No fim não era mais a mesma pessoa que eu originalmente conheci. E isso não é culpa minha, foi dele. Eu sabia o quanto eu tinha que dar e o quanto queria receber. Eu sabia que tinha que ser paciente... Eu passei por muita coisa, mas isso me trouxe até Karl.

Depois de 21 meses casada com o tenista Ryan Sweeting , ela decidiu que o término seria a melhor solução. Segundo o RadarOnline, Kaley chegou a admitir que o casamento com seu primeiro marido foi um completo erro. Eles se casaram após namorarem por apenas três meses!

Aproveite e confira a seguir a evolução do estilo de Kaley com o passar dos anos!


Como esse, que a atriz chamou atenção dos flashes pelo vestido vermelho, decotado e com uma fenda poderosa na lateral, no 73rd Golden Globe Awards de 2016. Agora me diz, Cuoco arrasa, sim ou com certeza?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.